Portal MSN

Rodrigo Santoro e Alice Braga são convidados de Serginho Groisman, no Altas Horas

O Altas Horas deste sábado, dia 21 de junho, receberá dois atores brasileiros que têm se destacado no cinema internacional: […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Altas Horas deste sábado, dia 21 de junho, receberá dois atores brasileiros que têm se destacado no cinema internacional: Rodrigo Santoro e Alice Braga. Eles atuam no filme “Cinturão Vermelho”, do americano David Mamet, história que gira em torno de um professor de artes marciais que é casado com uma brasileira, papel de Alice Braga. Já Santoro interpreta um vilão no longa. Eles conversarão com a platéia de Serginho Groisman sobre antigos trabalhos e novos projetos.

Durante a gravação do programa, Santoro revelou que um dos filmes que ele mais gostou de fazer foi “Bicho de Sete Cabeças” e Alice Braga contou que sua paixão pelo cinema vem desde criança. Os atores também falaram sobre o atual momento do cinema brasileiro e sobre a recepção a atores latinos nos Estados Unidos.

Os telespectadores poderão conferir também o primeiro encontro público das adolescentes Ana Lívia Destefani Luciano e Giovana Maresti Sant’anna Silva, desde o dia 11 de junho, quando foram encontradas na cidade catarinense de Curitibanos. No início do mês, elas despertaram a atenção da mídia ao desaparecerem após uma sessão de cinema, em São Paulo. Depois, descobriu-se que elas, na verdade, tinham fugido de casa. No programa, as garotas vão contar por que tomaram essa decisão.

- Continua após o anúncio -

A agitação da platéia ficará por conta de Armandinho, que cantará seus sucessos e novas músicas de trabalho. A banda Curumin também marcará presença no Altas Horas. Serginho Groiman receberá, ainda, alguns integrantes do Harlem Globetrotters, uma equipe americana de baquetebol profissional. Santoro, Alice Braga, Armandinho e Serginho Groisman se divertiram tentando acerta a bola na cesta de basquete dos atletas. O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!