Portal MSN

Rodrigo Santoro e estrelas do esporte inauguram academia no Rio

O galã Rodrigo Santoro junto com outros 8 sócios, entre eles, Bernardinho, Fernanda Venturini, Tande, Adriana Samuel, Robertinho e os […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Foto: Luciana Marques

O galã Rodrigo Santoro junto com outros 8 sócios, entre eles, Bernardinho, Fernanda Venturini, Tande, Adriana Samuel, Robertinho e os empreendedores Dan Chor e José Antônio, inauguraram ontem em Copacabana mais uma unidade da academia Body tech. A novidade é que parte do projeto é voltado para a terceira idade: “é inédito no país uma academia com uma sala de musculação especial para os idosos”, diz Robertinho, personal trainer de astros como Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianechini.

- Continua após o anúncio -

Os fãs de Santoro não devem se preocupar, o ator de Mulheres Apaixonadas não pensa em virar empresário: “eu sou ator, estou participando do projeto com uma pequena porcentagem, e como sou muito ligado ao esporte e preocupado com a saúde, me interessei neste projeto para a terceira idade”.

O galã confessou, que se pudesse, traria os quatro avós para malharem na academia: “como eles não moram no Rio, fica difícil, mas estou louco para colocá-los na malhação”. Como sempre, Santoro foi o centro das atenções, e onde ia, tinha um batalhão de fotógrafos em volta.

Famosos como Rafael Calomeni, Amanda Lee, Marcelo Serrado, Fernanda Rodrigues e Lilia Cabral foram prestigiar a inauguração.

- Continua após o anúncio -

Colaborou Luciana Marques

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!