Portal MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Rodrigo Santoro revela o que mais o irrita

O “Irritando Fernanda Young” deste domingo, 21, à meia-noite, recebe Rodrigo Santoro. O ator fala no programa sobre a carreira […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O “Irritando Fernanda Young” deste domingo, 21, à meia-noite, recebe Rodrigo Santoro. O ator fala no programa sobre a carreira internacional, a experiência de atuar falando outro idioma, temas que o irritam e cinema nacional.

O programa começa com Fernanda Young falando a respeito do personagem que ela escreveu para a série “Os Normais” em que Santoro usava um sino no órgão genital. A apresentadora provoca perguntando se um agente americano o deixaria fazer este papel. O assunto é a deixa para a carreira internacional de Santoro. Eles conversam sobre o filme “As Panteras 2” e ele não hesita ao ser questionado sobre quem considera a mais bonita das “Panteras”: “Lucy Liu”, diz.

Em seguida, comenta sobre um fato que o irritou na coletiva de imprensa do Festival de Cannes. “Um jornalista sul-americano para elogiar um filme argentino que fiz derrubou o cinema brasileiro e mexicano, falando que o Brasil só fazia filme para exportação. Eu me irritei, mas fui contido”.

- Continua após o anúncio -

Sobre intimidades, Santoro diz ser adepto à ioga e à meditação transcendental e revela reparar na celulite das mulheres: “Quando está muito gritante, não tem como não reparar”. Fernanda continua o papo e pergunta sobre a diferença entre atuar em inglês ou em português. “Eu não cresci falando inglês. Quando estou lá sempre fica um pouco mais orgânico, mas sempre é uma coisa que está no caminho, mas que também pode ser superada”, afirma.

Santoro conversa também sobre outros filmes que participou como “300”, em que viveu o Imperador Xerxes. Ele também fala do nervosismo de ter contracenado com o ator Benicio Del Toro e da “comédia de humor negro” em que viveu o primeiro amor de um homossexual estelionatário feito por Jim Carry. Ao comentar sobre Nicole Kidman, com quem fez um comercial, afirmou: “Ela tem uma qualidade etérea, tem muita classe”.

- Continua após o anúncio -

No quadro Xingamento Universal o ator teve que escolher entre os termos “kara karainha” e “boo boo a fu!”. No Hipoteticamente Falando tem que optar, por exemplo, entre ficar preso por dez anos ou ficar sem nenhum dente na boca. No Paca, Pouco ou Picas, avalia, por exemplo, Pamela Anderson, Diego Maradona e o Papa Bento XVI.

No fim da entrevista, ele fala de seu mais novo filme “Os Desafinados” dirigido por Walter Lima Júnior, e que tem no elenco Cláudia Abreu, Ângelo Paes Leme, Alessandra Negrini, entre outros. E faz um apelo: “Galera, pelo amor de Deus, vamos assistir a filmes brasileiros cada vez mais para a gente dar uma movimentada nisso”.

Irritando Fernanda Young domingos, à meia-noite. no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.