Portal MSN

Ronald Golias recebe homenagem no programa A Praça é Nossa

O programa “A Praça é Nossa”, com Carlos Alberto de Nóbrega, desta quinta-feira, 28 de setembro, que vai ao ar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O programa “A Praça é Nossa”, com Carlos Alberto de Nóbrega, desta quinta-feira, 28 de setembro, que vai ao ar às 22h30, faz uma homenagem especial ao comediante Ronald Golias. Serão exibidos três quadros de Golias, entre eles: Pacífico e Western.

O apresentador Celso Portiolli visita Carlos Alberto. Nenezona (Paola Rodrigues) aproveita para pedir um vaga em seu programa. Celso recusa, justificando que para ser apresentadora não basta ser bonita, tem que ter experiência diante das câmeras. Ela desfila para ele mas não consegue convencê-lo. Benzão (Claudio Cunha) então, compra um programa de televisão só para ela.

Syang interpreta a noiva de Kopa nesta semana. Ele morre de ciúmes do chefe dela, e Canarinho ainda piora a situação quando confunde Kopa em suas conversas ao telefone.

- Continua após o anúncio -

E ainda, no programa desta quinta, o deputado João Plenário (Saulo Laranjeira) faz sua última tentativa para se reeleger. Ele distribui vários “santinhos” e impressiona Carlos Alberto com a sua preocupação com o meio ambiente. Um de seus supostos eleitores se interessa por todos os “santinhos”, mas o deputado mal sabe que ele quer mesmo todos, porque vende papel.

A edição desta quinta-feira terá também os quadros dos personagens Zé Bonitinho (Jorge Loredo), Caixeiro do Riso (Giovanni Braz), Tevez (Alexandre Porpetone), Jeca Gay (Moacyr Franco), Guarda Juju (Roberto Marquis), Super Mama (Zé Américo), Explicadinho (Marcelo de Nóbrega), Eta Fuminho Bão (Clayton Silva e Paulo Pioli) e Shop Man (Oscar Pardini e Zé Américo).

- Continua após o anúncio -

“A Praça é Nossa” vai ao ar logo depois da novela “A Feia Mais Bela”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!