Portal MSN

Ronaldo Fenômeno ganha quadro especial no Programa Silvio Santos, “Bola Dentro e Bola Fora”

O programa Silvio Santos deste domingo, 18, conta com a participação de Ronaldo Fenômeno. O apresentador recebe o craque com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O programa Silvio Santos deste domingo, 18, conta com a participação de Ronaldo Fenômeno. O apresentador recebe o craque com suas brincadeiras. Silvio quebra o gelo ao perguntar à plateia se Ronaldo é mais bonito que o Pelé.

Silvio pergunta se Ronaldo é casado e tem filhos. “Já me casei algumas vezes… Tenho dois filhos… O terceiro está a caminho, mas não sabemos o sexo do bebê”, adianta Ronaldo, que confessa ter vocação pelo futebol desde pequeno.

Silvio questiona o jogador se ele terá a sorte de ser convocado à Copa de 2010. “Acho que nós construimos a nossa sorte. Sou da opinião que temos de correr atrás da sorte”, afirma ele.

- Continua após o anúncio -

Quanto ao peso do jogador, Silvio pergunta quais os cuidados ele tem com o corpo e se faz algum tipo de dieta. “Eu treino e tento me alimentar de forma saudável. A vida do atleta profissional depende de muita coisa… Não podemos, por exemplo, tomar remédios para emagrecer ou estimulantes”, explica o craque.

Depois do bate-papo, que acontece na plateia com o Fenômeno, Silvio chama a musa do Corinthians, Livia Andrade. Espevitada, ela chega cantando música da torcida do time, agitando as convidadas do auditório, em grande maioria corinthianas. A atriz grava passagens pelas ruas de São Paulo, onde transeuntes fazem perguntas a Ronaldo.

- Continua após o anúncio -

Entre elas, Ronaldo é indagado sobre a inspiração para fazer belos gols. “Sou muito apaixonado pelo futebol. A minha inspiração vem do amor pelo esporte”, responde ele.

Ao longo de sua carreira, o jogador afirma ter recebido ajuda de duas pessoas. “Reginaldo Pita e Alexandre Martins acreditaram muito em mim. Trabalhamos juntos durante dez anos”.

Na infância, Ronaldo revela que tinha como ídolo o jogador Zico. “Sempre fui flamenguista e acompanhei a trajetória do Zico no time”, conta o jogador, que chegou a matar aula algumas vezes para jogar bola.

No palco, um quadro criado especialmente para Ronaldo, "Bola dentro e Bola fora". O Fenômeno dá bola fora para a balança e bola dentro para o joelho. “Me deu muitos problemas, mas sem ele eu não seria nada”, lembra ele.

Para a Copa de 2010, ele aposta em três times, um deles é a Espanha. “Eles se saíram bem nos campeonatos”, acrescenta. Ao final do programa, Silvio entrega “aviõezinhos” de R$ 100 reais para Ronaldo jogar para a plateia e autografa bolas para o jogador distribuir no auditório.

Essas e outras revelações do Fenômeno podem ser conferidas neste domingo, 18, a partir das 20h.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.