No "Saia Justa" de quarta-feira, dia 26, Mônica Waldvogel, Maitê Proença, Betty Lago e Márcia Tiburi recebem o terceiro vencedor da promoção "Você no sofá do Saia Justa, realizada em comemoração ao 17º aniversário do GNT. O convidado é o jornalista e ator Luciano Falcão, de 26 anos, morador de São Paulo.
No bate-papo, ele confessa que desde os nove anos, quando assistiu a novela "Mulheres de Areia", é fascinado pela vilania. O contato real com uma vilã aguçou ainda mais seu interesse pelo assunto: há um ano e meio foi demitido de seu emprego por uma mulher que de tão vilã era quase um clichê. Luciano conta que seu erro foi subestimar a capacidade da vilã de agir por conta própria. O rapaz não sabe dizer se existem mais mulheres ou homens vilões, mas garante que é mais fácil identificar a mulher. O assinante sugere estender a discussão para a experiência de cada uma das apresentadoras. Ele ainda pergunta se elas identificam alguém que cabe bem nesse estereótipo e se já estiveram nesse papel.
No quadro "Saia por Aí", a repórter Eliza Capai visita as colônias latinas de Nova York, perguntando para os imigrantes do que eles têm saudade. Enquanto alguns lamentam a falta da mãe, do filho ou amigos, outros choram pelo pão de queijo, coxinha e vatapá. A pergunta que Eliza lança para o estúdio é: "Do que vocês têm
mais saudades quando estão fora do Brasil?".
Saia Justa no ar todas as quartas, às 22h30 no GNT.