Portal MSN

Saia Justa vem com novidades em sua nova temporada no GNT

Com estréia marcada para quarta-feira, dia 18, às 22h30, o Saia Justa está de volta ao GNT. Compõem o elenco […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Com estréia marcada para quarta-feira, dia 18, às 22h30, o Saia Justa está de volta ao GNT. Compõem o elenco a jornalista Mônica Waldvogel, as atrizes Betty Lago e Luana Piovani e a filósofa Márcia Tiburi. A nova temporada traz também a estréia de uma quinta “saia”, a escritora e publicitária Gisela Rao que vai abordar temas sobre comportamento sexual em novo quadro. Gisela, que não gravará no mesmo estúdio das demais apresentadoras, terá suas observações e dicas sobre sexo comentadas pelas outras “saias” semanalmente.

“Para esta nova temporada, reunimos um elenco que não fica nada a dever ao próprio programa. Com estas apresentadoras, vai ser ainda mais difícil mudar de canal na hora do Saia Justa”, prevê Letícia Muhana, diretora do GNT, sobre o programa que é líder de audiência do canal desde a estréia em 2002.

Além dos clássicos “Saia Justa da Semana” e “Momento Saia Justa”, mantidos na nova temporada, há quadros que foram remodelados e outros que são novidade. O “Abra Seu Coração”, por exemplo, passará a se chamar “Coração na Mão” e ganhará maior interatividade com o público. Já o “Saia Justa Nossa de Cada Dia”, novidade da temporada 2005, vai revelar as situações constrangedoras do cotidiano, típicas de várias profissões.

- Continua após o anúncio -

Outra novidade é o “Saia Ilustrada”, que vai propor a discussão de temas a partir de obras artísticas – trecho de livros, poesias, filmes, documentários, pinturas – e o “Papos de Banheiro”, onde mulheres serão flagradas em momentos de pura descontração. Os homens também terão voz no programa, no quadro “Lado B”: um espaço para eles tirarem suas dúvidas sobre o tão obscuro mundo feminino.

O cenário também ganhou visual novo, assinado por Daniela Thomas. Nesta nova casa, as apresentadoras irão colocar a conversa em dia num enorme e aconchegante sofá. A proposta é que elas fiquem frente a frente, o que vai gerar uma intimidade ainda maior e conferir nova dinâmica ao programa. A parte gráfica do “Saia Justa” também mudou com novas vinhetas e logo.

- Continua após o anúncio -

Na edição do dia 18, as apresentadoras vão falar sobre encontros e participarão de uma espécie de jogo psicológico no qual cada uma irá se apresentar para as demais. Cada uma vai citar três características suas: duas verdadeiras, uma falsa. Caberá às demais descobrir quais são.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!