Portal MSN

Sala de Espera é o episódio de Sitcom.br deste domingo

Na sala de estar de um consultório dentário, uma mulher (Cláudia Jimenez) aparentemente recatada cria fantasias mirabolantes por causa de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na sala de estar de um consultório dentário, uma mulher (Cláudia Jimenez) aparentemente recatada cria fantasias mirabolantes por causa de um desconhecido (Vladimir Brichta), que está sentando por perto. Esta é a situação de Sala de Espera, o segundo episódio do Sitcom.br, que o Fantástico exibe neste domingo, dia 25. O quadro tem direção de Carolina Jabor, com textos de Adriana Falcão e Luis Fernando Veríssimo, e adaptação de João Falcão. A direção de núcleo é de Guel Arraes.

- Continua após o anúncio -

O Fantástico deste domingo também vai levar Rosi Campos ao centro do Rio de Janeiro, onde ela vai preparar algumas das receitas candidatas à sopa da Mamushka, enviadas ao programa pelos telespectadores. A atriz, que interpreta a mãe da família Sardinha, escolherá a melhor. O programa ainda exibirá uma entrevista com o cantor Jorge Benjor, que está lançando novo disco depois de nove anos sem compor e gravar inéditas. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!