Portal MSN

Salette Lemos estréia novo jornal da Rede CNT

Salette Lemos volta com tudo no mais novo jornal exibido pela Rede CNT, que estreou nesta segunda, dia 14 de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Salette Lemos volta com tudo no mais novo jornal exibido pela Rede CNT, que estreou nesta segunda, dia 14 de julho, às 22h00, em rede nacional.

“Você imagina. Nós realizamos”. Esta frase sintetiza a essência deste novo projeto da Rede CNT. A emissora estréia com um jornalismo independente e de credibilidade, mas não é apenas a qualidade do jornal que chama a atenção. A apresentadora Salette Lemos faz comentários aproximando o telespectador da notícia, gerando conhecimento e reflexão.

‘O telespectador precisa entender o que estamos falando e por isso não há muita formalidade no formato. Eu vou apresentar o CNT Jornal como se estivesse conversando com o telespectador. É um desafio e há espaço para um projeto como este na vida das pessoas. E é por tudo isso que eu aceitei a proposta da CNT’, comenta Salette.

- Continua após o anúncio -

O projeto cenográfico e os movimentos de câmera conferem ao jornal muita agilidade, fazendo com que o telespectador fique mais perto da notícia.

A estréia gerou um clima fascinante de expectativa na redação e nos bastidores da emissora em São Paulo. ‘O CNT Jornal é feito em São Paulo com apoio das redações de Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro. Nós contratamos 60 novos profissionais para o início deste projeto’, afirma James Rubio, Diretor Nacional de Jornalismo da Rede CNT.

- Continua após o anúncio -

‘É a realização de um sonho. Toda a equipe está empenhada em colocar a CNT em um lugar de destaque na televisão brasileira. O jornal e a nova faixa de programação são apenas o começo do projeto que vai consolidar a CNT como uma excelente rede de televisão; uma opção de qualidade para o Brasil’, enfatiza Osmar Gonçalves, Diretor da Rede CNT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!