Portal MSN

Sandy confessa ter pavio curto

O programa “Irritando Fernanda Young” está de férias e, por isso, reapresenta as entrevistas da quinta temporada. Neste domingo, dia […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O programa “Irritando Fernanda Young” está de férias e, por isso, reapresenta as entrevistas da quinta temporada. Neste domingo, dia 23, a convidada é a cantora Sandy. No bate-papo, ela fala sobre carreira, casamento, sexo, o relacionamento com os pais e o irmão, sobre os planos para o futuro e, claro, revela o que a tira do sério. Logo no início do programa, Sandy admite se irritar com muitas coisas e admite ser impaciente e intolerante às vezes. Fernanda pergunta se ela consegue impor respeito com sua voz doce e carinha de menina e a cantora afirma que tem atitude e, com isso, consegue o respeito das pessoas. Ela ainda diz que admira quem trata a todos igualmente e, por isso, age da mesma maneira.

A apresentadora aproveita a oportunidade para desculpar-se por já ter falado mal de Sandy algumas vezes, mas ela diz que nem lembrava-se disso: “Eu não culpo quem fala mal de mim. O que eu exponho na mídia não é tudo aquilo o que eu sou”. Quando o assunto é Júnior, seu irmão mais novo, ela diz que sente saudades dele, já que agora ele está morando sozinho em São Paulo, enquanto ela continua morando com os pais em Campinas (SP). A cantora confessa também que sente ciúmes quando Júnior fica muito tempo sem aparecer na casa dos pais e diz que não é fácil ser a Sandy.

Sobre os planos para a carreira solo, a cantora diz estar animada e ansiosa: “Estou fazendo mil planos. Estou ansiosa para encarar esse desafio; dá ânimo”. Fazendo jus ao nome do programa, Sandy revela o que mais a irrita: “Me irrita demais dormir pouco. Tenho uma responsabilidade muito grande com a minha voz e quando durmo pouco, no dia seguinte ela não fica legal”.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Fernanda Young quer saber se ela costuma conversar sobre sexo com as amigas e Sandy diz que sim: “Não gosto muito de falar sobre sexo para não me expor, mas quando em uma roda de amigos estão falando sobre o assunto, eu participo também”. Aproveitando o assunto, Sandy comenta que está noiva há um ano do músico Lucas Lima e que está realmente pensando em se casar. Ela ainda admite que teme não ter um casamento tão bem sucedido como o dos pais: “O que vejo na minha casa é um exemplo perfeito de matrimônio. Tenho medo de dar errado na minha vez”.

No quadro “Rock ’n roll / Hang loose / Figa, pé de pato, mangalô três vezes”, Sandy concorda com os ditados populares ’quem cala consente’ e ’quem nunca comeu melado, quando come se lambuza’. E no “Paca, pouco ou picas”, ela escolhe as pequenas coisas da vida para classificar o seu grau de irritação e admite que amassadinho no carro, fila de formiga no açucareiro, mosquito no ouvido e pipoca presa no dente a irritam muito. Depois de fazer um balanço sobre as perguntas, Sandy comenta: “Tudo me irrita paca, você percebeu?”.

- Continua após o anúncio -

Sandy diz que as características pessoas que mais a irritam são impaciência e o fato de estar quase sempre atrasada para seus compromissos. Sobre isso, ela admite: “Sou responsável, não é de propósito, mas não sei administrar bem meus horários”. Com 25 anos de idade e 17 de carreira, Sandy está terminando a faculdade de Letras no fim deste ano. Sempre com um visual impecável, a cantora diz que não sai de casa sem rímel, blush e batom.

Em seguida, a apresentadora comenta os intermináveis escândalos envolvendo a cantora americana Britney Spears e pergunta o que Sandy acha disso, já que também passou pela transformação de adolescente para adulta sob dos holofotes. Sandy diz que talvez Britney não tivesse um bom suporte familiar para suportar a pressão da fama: “Acho que faltou um pouco de pai e mãe. Os meus pais foram minha estrutura para suportar tudo. Eles colocavam meus pés no chão”. Aproveitando, Fernanda quer saber se a convidada se vê como mãe e como ela acha que vai educar os filhos. Sandy confessa que será uma mãe muito linha dura e que se irrita muito quando vê filhos mandando nos pais.

Irritando Fernanda Young no ar todos os domingos, à meia-noite no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.