Portal MSN

Sandy e Júnior no Marília Gabriela Entrevista

O Marília Gabriela Entrevista do próximo domingo (23/07) recebe a dupla Sandy e Júnior. Eles lançaram seu 15º álbum, co-produzido […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Marília Gabriela Entrevista do próximo domingo (23/07) recebe a dupla Sandy e Júnior. Eles lançaram seu 15º álbum, co-produzido pelo próprio Júnior e que traz composições que vem causando alvoroço entre os fãs e a imprensa especializada.

Gabi começa a entrevista querendo saber como é crescer sob os flashes: “As pessoas criam uma intimidade além do que é comum”, diz Sandy. E ao ser questionada se deixaria os filhos pequenos, como eles eram, iniciarem na carreira artística, é enfática: “Acho que não”, complementando que sempre foi opção dela e de Júnior seguirem a carreira. “A coisa foi acontecendo. Não deu muito tempo pra pensar”, retruca.

Sobre os estudos na faculdade de Letras, ela diz que com o lançamento do novo trabalho está mais complicado. E quando Gabi pergunta se tem privilégios por ser quem é, ela é direta: “Os alunos ficam com muito ciúme”.

- Continua após o anúncio -

Com a fama de princesa encastelada que sempre carregou, a contora desabafa: “Me irrita ser rotulada. Sou muito humana e tenho defeitos”. E complementa dizendo que tem defeitos sim: “Tenho pavio curto. Fico bravinha fácil, irritadinha e sou teimosa”.

Gabi pergunta se já usou algum tipo de droga e ela diz que experimentou cigarro. A apresentadora aproveita que a conversa foi para o lado pessoal e comenta sobre a suposta traição durante o namoro com Paulo Vilhena: “Não fiquei sabendo de nada”, diz Sandy

- Continua após o anúncio -

Sandy conversa ainda sobre os boatos de que ela é Wanessa Camargo não se dão bem e sobre o namoro com o músico do grupo Família Lima, Lucas Lima: “Sou estável. É provável que a gente case, faz tempo que a gente namora”.

Passando a palavra para Júnior, o cantor começa falando sobre sua assinatura – Júnior Lima – do trabalho solo e sobre a co-produção no álbum novo da dupla: “Esse cd é um desafio como produtor. O que eu mais buscava era achar o nosso caminho”. Sobre as críticas ao trabalho, diferente de tudo que apresentaram até hoje, ele é direto: “As pessoas tem dificuldade em ouvir com o ouvido limpo”.

Júnior conversa ainda sobre seus projetos solo, diz que está namorando sério, fala sobre traição e o assédio das fãs. Por fim, comentam a carreira internacional, o filme que fizeram – e não foi sucesso de público (AcQuária) – os projetos na TV e ainda respondem à um ping-pong.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!