Portal MSN

”Sangue Bom Pra Burro” é o último episódio de A Diarista

Na próxima terça-feira, dia 31, vai ao ar último episódio da temporada de A Diarista, na Globo. No episódio Marinete […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na próxima terça-feira, dia 31, vai ao ar último episódio da temporada de A Diarista, na Globo. No episódio Marinete (Cláudia Rodrigues) sonha em ganhar um prêmio para melhorar de vida, mas é atrapalhada pela amiga Solineuza (Dira Paes). O desejo da diarista é um carro zero, que é a recompensa para quem vencer um concurso de perguntas e respostas organizado por um supermercado.

Enquanto se prepara para a competição, Marinete sofre um acidente e precisa fazer uma transfusão de sangue no hospital. O único sangue compatível com o ela é o de Solineuza, que fica radiante em poder ajudar sua melhor amiga. Ao acordar, Marinete age de uma forma estranha e Dalila (Claudia Mello) e Ipanema (Helena Fernandes) notam que a diarista imita trejeitos de Solineuza quando está ao lado dela. Durante as principais etapas do concurso, Marinete fica “possuída” pelo sangue de Solineuza e responde às perguntas com um jeito inocente e sem maiores conhecimentos, na sorte, consegue passar para próxima etapa.

A cada fase, a competição fica mais difícil e Marinete resolve fazer uma nova transfusão de sangue, desta vez com o de uma pessoa mais inteligente. A saída está em convencer o patrão da diarista, Lindenbergh (Gustavo Engracia), que é um homem muito culto.

- Continua após o anúncio -

O episódio Sangue Bom Pra Burro tem texto de Lícia Manzo, Duba Elia, Guilherme Vasconcelos e Claudia Jouvin, com redação final de Aloísio de Abreu. Os atores Auro Medeiros, Nando Cunha, Karina Martinez, Ana Teresa Welerson, Mayra Villela, Carla Nebel, Rosina Lobosco, Marcelo Assumpção, Ricardo Soares, André Vieira, Carmen Leonora, Simone Debet e Ulisses Cury também participaram do episódio. A Diarista, que vai ao ar logo após Casseta & Planeta, Urgente, tem direção geral de José Alvarenga Júnior e direção de Luciana Oliveira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!