Portal MSN

SBT anuncia mudanças em ”Bailando por um Sonho”

Em nota divulgada na manhã desta sexta-feira, dia 03, o SBT informou que realizará mudanças no esquema do programa Bailando […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Em nota divulgada na manhã desta sexta-feira, dia 03, o SBT informou que realizará mudanças no esquema do programa Bailando Por Um Sonho. A partir da edição deste sábado, dia 04, a apresentação de dança deixa de ser feita pelos trios e passa a ser feita só por artistas e sonhadores. O coreógrafo continua a ensinar os passos para a dupla formada pelo artista e pelo sonhador e só aparecerá no programa nas imagens gravadas nos ensaios. Outra mudança é em relação ao duelo entre as duas duplas que recebem a menor pontuação dos jurados. Antes, cada dupla escolhia um ritmo que sabia dançar melhor para enfrentar a outra dupla no duelo. Agora, as duplas terão de dançar o mesmo ritmo para que o público possa avaliar a performance de maneira comparativa.

- Continua após o anúncio -

Segundo a assessoria da emissora, a alteração acontece para atender pedidos dos telespectadores e internautas que se manifestaram através do site da emissora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!