Portal MSN

SBT contrata Isabella Fiorentino para comandar o programa Esquadrão da Moda

O SBT acaba de contratar os dois apresentadores para o “Esquadrão da Moda”, programa que estréia no final do ano. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O SBT acaba de contratar os dois apresentadores para o “Esquadrão da Moda”, programa que estréia no final do ano. A top model Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund serão os comandantes da atração, que propõe uma mudança no visual da participante. A felizarda sairá do programa com roupas novas, maquiagem impecável, novo corte de cabelo e, mais importante, com os conselhos de Fiorentino e Grund para sua nova fase “fashion”. Na tarde de ontem, 3 de setembro, os novos contratados já gravaram um vídeo para o mercado publicitário e chamadas para o programa, em um famoso shopping de São Paulo.

ISABELLA FIORENTINO
A top tem 30 anos e atua nas passarelas desde os 13. Sua primeira capa de revista foi na Vogue, seu primeiro desfile expressivo foi para Reinaldo Lourenço e sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek. Ela começou na agência Ford e hoje está na Mega Models. Fiorentino criou a Oficina da Imagem – pela qual passaram mais de 5.000 alunas – e, atualmente, também realiza palestras sobre moda.

ARLINDO GRUND
O stylist tem 34 anos e é hoje um dos nomes mais procurados quando o assunto é moda. Ele faz os editoriais e as capas das revistas Marie Claire, Estilo e Boa Forma. Pernambucano de Recife, Grund também é o responsável pelos figurinos em diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R Duran e Fernando Louza.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!