Portal MSN

SBT faz maratona com filmes de Harry Potter

A próxima semana será especial para os milhares de fãs do bruxo mais famoso do mundo. Na contagem regressiva para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A próxima semana será especial para os milhares de fãs do bruxo mais famoso do mundo. Na contagem regressiva para o sexto filme de Harry Potter, que estreia no dia 15 de julho no Brasil, o SBT traz uma maratona com quatro filmes da saga.

Na terça-feira, 7 de julho, o Cine Espetacular entra em cena com Harry Potter e a Pedra Filosofal, logo após a novela Vende-se Um Véu de Noiva.

O segundo filme, Harry Potter e a Câmara Secreta, será exibido na sexta-feira, 10 de julho, na Tela de Sucessos, também depois da novela.

- Continua após o anúncio -

No sábado, 11 de julho, o Cine Belas Artes traz para os fãs do bruxo o filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, de 2004.

Para encerrar a maratona especial no domingo, 12 de julho, o 8 e Meia No Cinema entra em cena com o quarto filme da saga, Harry Potter e o Cálice de Fogo.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre os filmes:

Harry Potter e a Pedra Filosofal – Cine Espetacular
Terça-feira, 7 de julho, após Vende-se Um Véu de Noiva

Harry Potter, um garoto órfão, vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos, ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Lá, descobre que é órfão de dois poderosos bruxos e também tem poderes mágicos. Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts.

Harry Potter e a Câmara Secreta – Tele de Sucessos
Sexta-feira, 10 de julho, após Vende-se Um Véu de Noiva

Na casa dos seus tios, Harry Potter recebe a visita do elfo doméstico Dobby, que lhe traz um recado: não retorne à Hogwarts, pois coisas terríveis irão acontecer. Ignorando o aviso, Harry, ao se dirigir à escola, descobre que a passagem entre os dois mundos foi fechada misteriosamente. Já em Hogwarts, fatos muito estranhos acontecem após sua chegada. Sem falar que o novo e arrogante professor de defesa contra a arte das trevas será mais um problema para Harry.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – Cine Belas Artes
Sábado, 11 de julho, após Vende-se Um Véu de Noiva

Harry potter e seus amigos estão prontos para o 3º ano em Hogwarts. A paz acaba quando o assassino Sirius Black foge da prisão de Azkaban e jura matar Harry Potter, Dando continuidade ao trabalho de seu mestre Voldermort .para proteção de todos, o Ministério da Magia manda para Hogwarts os Dementadores de Azkaban, perigosas criaturas que sugam a energia vital de qualquer pessoa que se aproxime deles.

Harry Potter e o Cálice de Fogo – 8 e Meia no Cinema
Domingo, 12 de julho, às 22h

Seguidores de Lord Voldemort levam pânico à comunidade dos bruxos, sinalizando que o temido bruxo está preparando sua volta. Mesmo com o perigo a sua porta, Hogwards dá inicio às aulas e Harry Potter, já no 4º ano, é misteriosamente sorteado para participar do torneio Tribruxo, uma série de competições mágicas que além de reunir alunos mais velhos e experientes, tem a participação de outras escolas de magia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.