Portal MSN

SBT realiza cobertura das eleições no domingo

O SBT faz uma super cobertura das Eleições 2004 neste domingo. As participações dos repórteres começam nos intervalos das séries […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O SBT faz uma super cobertura das Eleições 2004 neste domingo. As participações dos repórteres começam nos intervalos das séries exibidas pela manhã. À tarde, a movimentação dos eleitores nas urnas de votação, em flashes durante o programa “Domingo Legal”.

- Continua após o anúncio -

Hermano Henning comanda dos estúdios da emissora, ao vivo, a partir das 20h30, os boletins com os resultados parciais da apuração nos intervalos dos programas “Casa dos Artistas Apresenta Protagonistas de Novela” e “Sessão das Dez”.

E o programa DOIS A UM, ao vivo, neste domingo, a partir de 1h, será especial com duas rodadas de entrevistas. Mônica Waldvogel vai conversar com os políticos José Aníbal (PSDB) e José Mentor (PT), na primeira mesa de debates, e em seguida com as especialistas em pesquisa qualitativa de opinião Fátima Pacheco Jordão e Maria Tereza Monteiro.

Como a estimativa é de que a maior parte dos votos para prefeito em todo o país será apurada até meia-noite de domingo, durante o programa os convidados poderão avaliar com mais precisão os resultados e expressar suas expectativas para os confrontos nas cidades em que haverá segundo turno.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!