Portal MSN

SBT recupera a vice-liderança com a volta de Ratinho e Casos de Família

Com a volta da sua antiga estratégia de programação popular, o SBT também voltou a superar a concorrência e recuperar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Com a volta da sua antiga estratégia de programação popular, o SBT também voltou a superar a concorrência e recuperar os pontos perdidos no Ibope. Pelo menos foi assim nesta segunda-feira, dia 04, quando a emissora trouxe de volta à sua grade os programas Casos de Família e Ratinho. As duas atrações conquistaram a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos.

Agora sob o comando de Christina Rocha, o novo Casos de Família, entrou ao ar às 16h30 e marcou 9 pontos de média com picos de 11, comemorando a segunda colocação isolada. A Globo registrou 19 pontos e a Record ficou com 3 pontos. Segundo a assessoria do SBT, até então, a média do horário era de 5 pontos, inclusive com o antigo Casos de Família, anteriormente com outra apresentadora.

Logo em seguida, às 17h30, o Programa do Ratinho voltou à grande da emissora e ficou em segundo lugar isolado durante toda a sua exibição, com média de 8 pontos e picos de 10, segundo dados prévios do Ibope. No mesmo horário, a Globo registrou 22 pontos e a Record, 6. Antes de Ratinho, a média do horário no SBT era de 4 pontos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!