Portal MSN

SBT Repórter especial sobre Janete Clair tem participação de Iris Abravanel, Betty Faria e Boni

Nesta quarta-feira, 10 de junho, vai ao ar no SBT um SBT Repórter especial sobre a vida e obra da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira, 10 de junho, vai ao ar no SBT um SBT Repórter especial sobre a vida e obra da escritora Janete Clair, cujos textos foram sucessos de audiência em rádios e TVs.

O programa, que vai ao ar especialmente às 20h com apresentação de César Filho, vai mostrar quem foi a escritora que consagrou a nossa telenovela e recebeu o título de usineira dos sonhos.

No especial, a autora Iris Abravanel (foto) – que estreia a novela Vende-se um Véu de Noiva na próxima terça, 16 de junho, com texto baseado na obra de Janete Clair – abre sua casa para o SBT Repórter e revela como está sendo construído esse grande sucesso, agora na TV.

- Continua após o anúncio -

Exclusivo: o SBT Repórter mostra cenas jamais vistas da escritora em família; e Betty Faria, que viveu na pele a obra de Janete, e Boni, um dos grandes nomes da televisão, falam sobre esse fenômeno que foi Janete Clair.

O telespectador ainda vai ficar sabendo de histórias que pararam o Brasil; e em São Paulo e no Rio de Janeiro repórteres mostram a transformação das novelas através do tempo.

- Continua após o anúncio -

SBT Repórter Especial – Vida e Obra de Janete Clair vai ao ar às 20h, com reprise às 0h15.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!