Portal MSN

SBT revela o que significa a misteriosa chamada ”Vem aí o ataque”

“Depois da eleição, vem aí o ataque”. Com esta chamada enigmática no ar, o SBT aguçou a curiosidade do telespectador, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

“Depois da eleição, vem aí o ataque”. Com esta chamada enigmática no ar, o SBT aguçou a curiosidade do telespectador, da mídia e dos internautas do site da emissora por várias semanas.

- Continua após o anúncio -

Hoje, quinta-feira 26, o SBT finalmente resolveu revelar o que é o ataque. Segundo nota divulgada pela assessoria do canal, trata-se do Ataque de Risos, uma nova programação de humor, que começa na segunda-feira 30. Na próxima semana, o SBT estréia seis séries cômicas de sucesso no mundo: Casal Gay (It´s All Relatives), Freddie (Freddie), Vida de Artista (Joey), Corretoras (Hot Properties), Q.I da Loira (Twins) e Sou o Maior (Center Of The Universe). As série irão ao ar de segunda a sábado, às 21h40, cada uma em um dia da semana: segunda-feira – Casal Gay; terça-feira – Freddie; quarta-feira – Vida de Artista; quinta-feira – Corretoras; sexta-feira – Q.I da Loira e sábado – Sou o Maior. A novidade já começa a ser divulgada hoje pela emissora na programação com chamadas durante todo o dia.

Conheça agora um pouco mais sobre cada uma das séries:

Casal Gay

- Continua após o anúncio -

Elenco: Lenny Clarke, Reid Scott, Christopher Sieber, Paige Moss, Harriet Sansom Harris, Maggie Lawson e John Benjamin Hickey

O simpático Bobby é um rapaz simples, que trabalha no “pub” de sua família irlandesa. Seus pais, Mace e Audrey, são católicos fervorosos. Ao conhecer a bela Liz, Bobby deixa seu passado de conquistador de lado, mas tem um desafio pela frente: revelar a sua família as “origens” de sua namorada. A bela Liz é uma rica estudante de medicina em Harvard e protestante, mas o problema está nos pais dela – um bem sucedido casal gay: Philip e Simon. O choque promete ser grande. As famílias são muito diferentes, mas terão um objetivo comum separar o jovem e apaixonado casal.

- Continua após o anúncio -

Freddie

Elenco: Freddie Prinze Jr., Brian Austin Green, Chloe Suazo, Jacqueline Obradors, Jenny Gago e Madchen Amick

Freddie Moreno nasceu e cresceu em Porto Rico, rodeado pelas mulheres de sua família. Solteiro e independente, hoje ele é dono de um restaurante em Chicago, que tem como sócio seu melhor amigo, Chris. Freddie leva uma vida muito tranqüila até que, com a morte de seu irmão e o fim do casamento de sua irmã, ele decide trazer sua família para morar em seu apartamento. Sua avó, que não abre mão de falar o idioma latino, mesmo que ninguém entenda; sua irmã Sofia e sua filha pré-adolescente Zoey, e sua cunhada Allison, que se tornou depressiva e alcoólatra após a morte de seu marido. Morar com muitas mulheres pode significar o fim de muitas coisas: privacidade, independência, romances. Perdendo tudo o que a vida de solteiro tem a oferecer, este será um teste de paciência para Freddie.

Vida de Artista

Elenco: Matt Leblanc, Andrea Anders, Drea de Matteo e Paulo Constanzo

Joey é ator e vai morar em Los Angeles após receber uma proposta de trabalho. Lá, ele conhece Alex, a vizinha casada com um músico que mal para em casa e, aos poucos, fará parte de sua família. Além dela, ele convive com sua irmã Gina, uma cabeleireira sexy, e seu sobrinho nerd Michael. Todos vão enlouquecer a vida de Joey.

Corretoras

Elenco: Christina Moore, Nicole Sullivan, Stephen Dunham, Gail O´Grady, Sofia Vergara e Evan Handler

Três bem-sucedidas profissionais do mercado imobiliário estão em momentos diferentes de suas vidas: Ava, 40 anos, está casada com um belo jovem, que não sabe a idade dela; Chloe, viciada em livros de auto-ajuda, procura desesperadamente um amante, enquanto a bela latina Lola, recém-divorciada de um gay, tenta superar a sua tendência em se apaixonar por gays. Agora, a jovem ingênua e rica Emerson passa de cliente à aprendiz de corretora e completa o time dessas quatro figuras de Manhattan. Para incrementar o dia a dia delas, seus vizinhos queridos: o divertido e divorciado terapeuta Sellers e o vaidoso e paquerador dermatologista Charlie.

Q.I da Loira

Elenco: Sara Gilbert, Christopher Fitzgerald, Melanie Griffith, Molly
Stanton, Steve Braun e Mark Linn-Baker

Aos 28 anos, as irmãs gêmeas (não idênticas) Mitchee e Farrah trabalham na renomada fábrica de lingeries da família, até então administrada pelo pai com a “ajuda” da mãe. A inteligente engenheira Mitchee está se interessando pela rotina da empresa, pois, solitária, sente que pode se tornar uma executiva bem-sucedida em breve. Já a bela Farrah não tem os mesmos atributos intelectuais da irmã, porém, exibe e desfila seu corpo com as lingeries da marca. A chegada de um novo funcionário no departamento de marketing, Jordan, faz Mitchee achar que está “rolando um clima” entre eles.

Sou o Maior

Elenco: John Goodman, Diedrich Bader, Spencer Breslin, Olympia Dukakis, Jean Smart, Melinda McGraw e Edward Asner

John Barnett, dono da empresa de segurança Barnett, é romântico e carinhoso com sua doce esposa Kate e seu pequeno filho Miles, um garotinho muito esperto. John leva uma vida pacata, mas a tranqüilidade muda ao ter de resolver os problemas de sua família: Marge e Art, seus pais, vivem tendo suas briguinhas e John faz a intermediação. Sua irmã Lily é separada e frustrada com os homens. Já seu irmão Tommy trabalha na empresa de John, mas vive dando um jeitinho para escapar e se divertir.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!