Portal MSN

SBT tira Ratinho do ar e faz bruscas alterações em sua grade de programação

A partir de segunda-feira, dia 10 de abril, o SBT fará uma brusca mudança em sua grade de programação semanal. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A partir de segunda-feira, dia 10 de abril, o SBT fará uma brusca mudança em sua grade de programação semanal. Entre as novidades está a estréia do SBT São Paulo e uma nova edição do Jornal do SBT com Carlos Nascimento. A grande surpresa fica por conta do Programa do Ratinho que após várias mudanças e recentemente voltar ao horário nobre, sai definitivamente da grade de programação.

A nova grade terá início às 14h15, quando será exibida a novela Laços de Amor, seguida pela novela Rubi, que começa às 15h. Os programas Casos de Família e Charme continuam às 16h e 17h, respectivamente. Em seguida, às 18h, estréia o novo telejornal SBT São Paulo, apresentado por Hermano Henning. O SBT Brasil, com Ana Paula Padrão, deixa o horário das 19h45 e passa a ocupar o horário das 18h30. O sucesso A Feia Mais Bela passará para 19h. A novela adolescente Rebelde irá ao ar às 20h. Em seguida, às 21h, será a vez do Roda a Roda. Às 21h30, Mariana da Noite. E às 22h, estréia o Jornal do SBT 1ª Edição com Carlos Nascimento. Todas as quartas-feiras, a novela Mariana da Noite e o Jornal do SBT – 1ª Edição dão lugar ao reality show musical Ídolos, que passar a ser exibido a partir das 21h30.

O SBT ressaltou, em nota oficial, que o apresentador Ratinho continua na emissora se dedicando a um novo projeto de programa semanal. Vale lembrar que o jornalista Carlos Nascimento continua ancorando o Jornal do SBT – 2ª Edição , à 00h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!