Portal MSN

Segunda temporada de Minha Nada Mole Vida chega às lojas em DVD

A segunda temporada de Minha Nada Mole Vida chega às lojas em DVD no final de abril. O disco tem […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A segunda temporada de Minha Nada Mole Vida chega às lojas em DVD no final de abril. O disco tem seis episódios apresentados pela TV Globo, entre setembro e novembro de 2006, da série protagonizada por Luiz Fernand Guimarães, escrita por escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado e que tem a direção geral de José Alvarenga Júnior. O novo lançamento Globo Marcas e da Som Livre contém três horas e 21 minutos do programa e inclui ainda em Extras quatro episódios de O Super Sincero, exibidos pelo Fantástico.

- Continua após o anúncio -

As aventuras e imprevistos do “Jorge Horácio by Night” são os destaques de Minha Nada Mole Vida. Além de apresentar o programa, Jorge Horácio (Luiz Fernanda Guimarães) tem que cuidar do filho Hélio (Davi Lucas) e tentar manter uma relação de harmonia com sua ex-mulher Silvana (Maria Clara Gueiros). A trama também destaca a convivência do apresentador com sua equipe de produção, interpretada pelos atores Dani Barros e Carlos Mariano, e com a recepcionista do apart-hotel Bianca (Letícia Isnard), que adora implicar com o hóspede jornalista. Os episódios selecionados para este DVD contam com a participação de Claudia Raia, Patricia Travassos, Cauã Reymond, Julia Lemmertz e Dudu Azevedo.

Em O Super Sincero, exibido em janeiro de 2006 pelo Fantástico, Luiz Fernando Guimarães interpreta Salgado, um homem que não sabe mentir e, por conta da super sinceridade, passa por situações engraças e embaraçosas, principalmente entre seus colegas de trabalho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!