Portal MSN

Senhora do Destino: Helena Ranaldi grava as primeiras cenas como Yara

Helena Ranaldi foi a atriz escolhida pelo diretor Wolf Maya para interpretar Yara, uma alta executiva, totalmente segura e que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Helena Ranaldi foi a atriz escolhida pelo diretor Wolf Maya para interpretar Yara, uma alta executiva, totalmente segura e que decide ter um filho através de uma produção independente. Para realizar o que deseja, Yara encontrará em Plínio (Dado Dolabella) a solução para o seu problema.

- Continua após o anúncio -

Os dois se conhecem no momento em que a executiva está tentando trocar o pneu de seu carro. Ao ver Yara, agachada, tentando fazer o conserto, Plínio, sempre atento às belas mulheres, fica observando de longe. Ao notar que o rapaz está olhando, Yara volta-se para ele e, firme, pergunta se ele não vai tomar alguma atitude. Plínio, mulherengo como ele só, interpreta a abordagem de Yara como uma paquera, mas só depois entende que a moça está pedindo para ele tomar alguma atitude em relação à troca de pneu. Plínio, na mesma hora, se ajoelha no chão e começa a mostrar trabalho. Yara, por sua vez, fica em pé, ao seu lado, já fazendo uma avaliação do rapaz.

Os dois começam a conversar e Plínio já deduz que Yara é do tipo de mulher que gosta de mandar. Yara confirma a conclusão de Plínio e, assim que ele acaba de trocar o pneu, a executiva tenta recompensá-lo com dinheiro. O rapaz não aceita e Yara diz que precisa pagá-lo de alguma maneira e pede a Plínio para dizer como pode retribuir a ajuda. Plínio, então, pede um beijo e Yara não vê nenhum inconveniente em atender ao pedido do rapaz. Yara dá um beijo em Plínio, deixando-o zonzo.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas na segunda-feira, dia 19.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!