A madrugada deste sábado, dia 10, promete ser animada. Caetano Veloso será um dos convidados do Altas Horas. O cantor baiano interpretará algumas músicas de seu novo disco “Cê”, como “Rocks” e “Odeio” e ainda relembrará histórias do início de sua carreira, da época que ficou exilado em Londres e da Tropicália. Serginho Groisman ainda convidará ao palco do Altas Horas os cantores Davi Moraes e Jauaperi que são parceiros de Caetano na trilha sonora do filme Ó Pai, Ó, com estréia prevista para março.

Outra convidada do Altas Horas será a deputada federal Manuela D’Avila. Ela, que foi uma das deputadas mais votadas nas últimas eleições, conversará com a platéia sobre a importância do interesse dos jovens pela política e da relevância do movimento estudantil. A atriz Carol Castro também estará no programa e falará sobre sua personagem em O Profeta, Ruth. “Está sendo um grande prazer fazer essa personagem, ela é uma grande vilã, não consigo ver nenhuma qualidade nela. É gratificante enfrentar esse desafio como atriz”, enfatizou a atriz durante a gravação do programa.

A banda Trash pour 4 que faz regravações de grandes sucessos da música internacional e nacional também integrará o time de atrações do programa. A banda interpretará a música “Like a Virgin”, da Madonna, e “Maricotinha”, de Dorival Caymmi. O Altas Horas vai ao ar após o Supercine.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here