Portal MSN

Serginho Groisman recebe o jogador de futebol Richarlyson, o cantor Djavan e a atriz Letícia Sabatella no Altas Horas

 O jogador do São Paulo Richarlyson será um dos convidados do Altas Horas que vai ao ar no próximo sábado, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

 O jogador do São Paulo Richarlyson será um dos convidados do Altas Horas que vai ao ar no próximo sábado, dia 03. Ele participou da gravação do programa um dia depois do time comemorar o título do Campeonato Brasileiro. O atleta falou sobre o pentacampeonato e comentou as polêmicas que envolveram sua vida pessoal nos últimos meses. Segundo Richarlyson, o apoio e respeito da diretoria e dos colegas do São Paulo foram fundamentais para que sua carreira não fosse prejudicada. “O que vale é poder estar aqui para comemorar mais este título”, disse o jogador.

O cantor Djavan também esteve na gravação do programa para lançar o novo disco, Matizes. Max Viana, filho de Djavan e guitarrista da banda, aproveitou para dar uma canja e cantar uma música de composição própria.

Serginho Groisman recebeu também os atores Letícia Sabatella e Ney Latorraca, que falaram sobre seus atuais personagens. Letícia viverá a índia Ana em Desejo Proibido, próxima novela das 18h que estréia segunda-feira, dia 05. Ney Latorraca, que divertiu a platéia com histórias inusitadas que ele já viveu no teatro, estará em O Sistema como o vilão Katedref. O programa será uma comédia de ação, que estréia amanhã, dia 02, após o Globo Repórter.

- Continua após o anúncio -

Roberto Figueiredo, conhecido como Doutor Bactéria – nome do quadro que apresenta no Fantástico – também esteve entre os convidados de Groisman. Ele respondeu a várias perguntas da platéia e deu dicas práticas para melhorar a higiene no dia-a-dia.

O Altas Horas também terá uma matéria sobre os bastidores do especial de aniversário gravado em Salvador. O making of conta com depoimentos dos cantores baianos que participaram do show em homenagem ao cantor Tim Maia. O Altas Horas vai ao ar logo após o Supercine.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!