Religiosidade, humor e moda serão alguns dos temas do Altas Horas deste sábado, dia 28. Serginho Groisman entrevistará o padre Marcelo Rossi, o ator Marcos Oliveira e a colunista de moda Érika Palomino.

Padre Marcelo falará sobre seu novo disco “Minha Benção”, que conta com participações especiais, como a de Bruno & Marrone. Já Marcos Oliveira contará como é a rotina de gravação de A Grande Família. Ele, que interpreta o Beiçola no programa, vai falar também sobre o carinho que recebe do público que admira seu trabalho. Érika vai revelar para a platéia do Altas Horas o que é “estar na moda”, além de explicar qual a diferença entre as tribos EMO, punk e skinheads

Duas bandas baianas prometem animar a madrugada de sábado: Asa de Águia e Canto dos Malditos na Terra do Nunca. A Asa cantará hits como “Dança da Manivela” e “Dia dos Namorados”, enquanto o grupo de rock Canto dos Malditos na Terra do Nunca apresentará os sucessos de seu primeiro disco, como “Olha a Minha Cara”. O Altas Horas vai ao ar depois do Supercine.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here