fbpx

Lucy Ramos, da TV Globo, revela a sua rotina em meio à quarentena

A atriz Lucy Ramos, da TV Globo, abriu o coração para falar sobre a sua rotina em meio a esta quarentena; veja mais detalhes!

Cissa Guimarães revela sofrimento familiar durante quarentena e lamenta: “Tempos sombrios”

Em quarentena, Cissa Guimarães desabafa e lamenta grande sofrimento envolvendo a família.

Ana Hikari abre o jogo sobre a sua quarentena

A atriz da TV Globo, Ana Hikari abriu o coração para falar como vem sendo a sua quarentena e a sua rotina neste período de reclusão.

Rodrigo, do ‘BBB 19’, revela sua torcida para esta edição do reality show

Rodrigo, do 'BBB 19', que ganhou bastante relevância no reality show, acabou comentando sobre a atual edição do programa.

BBB20: Manu Gavassi defende Babu Santana de Ivy e desabafa sobre racismo

No 'BBB20', durante festa, Manu Gavassi dispara sobre racismo e rebate opinião de Ivy envolvendo Babu Santana.

Salva-vidas em ‘Fina Estampa’, Fábio Keldani relembra parceria com Anitta

O ator Fábio Keldani, que está chamando a atenção em 'Fina Estampa', relembrou uma parceria daquelas com a Anitta.

Seriado “A Vida Alheia” terá assassinato no final

-

Para Miguel Falabella, todas as histórias já foram contadas e o que importa é a maneira de contá-las. Por isso, não se importou de relatar todo o desfecho da primeira temporada de sua série "A Vida Alheia". "Hoje em dia todo mundo conta tudo mesmo. O importante é como as coisas vão acontecer."

O programa, que mistura a estrutura episódica dos seriados americanos com o folhetim, aposta em um recurso bastante usual das novelas: o assassinato, informa a Folha Online.

- Publicidade -

Não haverá, no entanto, um mistério a ser resolvido na segunda temporada. Todos saberão que a filha de Alberta Peçanha (Claudia Jimenez) matou o ex-amante da mãe e seu atual namorado.

A morte de Tom (Guilherme Trajano), no entanto, mudará toda a ordem dos fatos da história. Alberta, que sempre faturou em cima da vida dos outros, vai se tornar o centro do escândalo.

Com isso, João (Raoni Carneiro), o amante de Catarina (Marília Pêra), aproveita para tentar se tornar o editor-chefe da revista.

- Publicidade -

Como se não bastasse, Alberta terá outra rival para enfrentar: Manuela (Danielle Winits). Demitida de "A Vida Alheia", ela é contratada por Júlio (Carlos Gregório) para editar uma revista mais escandalosa, a "Sarjeta", uma derivada criada para afundar de vez a outra publicação. "Agora Alberta Peçanha vai ver do que eu sou capaz", dirá a repórter carreirista, uma das personagens favoritas do autor.

Disso tudo, restam dois mistérios: "Sarjeta" será como as violentíssimas revistas de celebridades inglesas nas quais o autor diz se inspirar? A TV Globo fará mesmo a segunda temporada da série? "Ainda não fui avisado de nada", diz Falabella.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics