Alberta (Claudia Jimenez) fica desnorteada ao saber que a filha, Paula (Kim Kamberlly), saiu de casa, no episódio de ‘A Vida Alheia’ que vai ao ar na quinta-feira, dia 15. Sua chefe e amiga Catarina (Marília Pêra) acha que a garota, provavelmente, tem planos de morar com o namorado, Tom (Guilherme Trajano). No entanto, as duas se perguntam como eles se sustentariam, uma vez que o rapaz perdeu o emprego como repórter na publicação.

O clima é tenso também entre os funcionários da “A Vida Alheia”. Alberta começa a planejar a temporada de trabalho da equipe no palácio de inverno, para onde a revista leva algumas celebridades que, enquanto se divertem, posam para fotos e dão entrevistas. Desta vez, porém, por conta da necessidade de reduzir custos, os repórteres terão atribuições que vão além do esperado. A editora convoca uma reunião para dizer que os cuidados de manutenção do palácio e de serviço aos hóspedes também estão na lista de afazeres dos jornalistas, deixando-lhes surpresos.

O episódio ‘O palácio de inverno’ vai ao ar na quinta-feira, dia 15 de julho. ‘A Vida Alheia’ tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O seriado tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here