Portal MSN

“Série Clandestinos – o sonho começou” é apresentada à imprensa

Muita emoção e agitação marcaram a coletiva de ‘Clandestinos – o sonho começou’ na manhã de segunda-feira, dia 18, no […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Muita emoção e agitação marcaram a coletiva de ‘Clandestinos – o sonho começou’ na manhã de segunda-feira, dia 18, no Cinema Estação Ipanema, no Rio de Janeiro. Com a presença de todo o elenco, do diretor de núcleo Guel Arraes, do autor e diretor-geral João Falcão e da diretora Flávia Lacerda, a imprensa assistiu, na íntegra, ao primeiro dos sete episódios da nova série e também do documentário com o mesmo tema que será exibido no ‘Fantástico’, paralelamente, durante oito domingos, a partir de 31 de outubro.

Equipe e jornalistas se divertiram e se emocionaram, alguns relembrando, outros conhecendo as histórias destes atores que inspiraram a criação dos personagens. “Esta é uma ficção sobre os sentimentos destas pessoas. Apresentá-los em um teste de elenco foi a forma que encontrei para contar suas histórias”, explica João Falcão. Já Flávia Lacerda comenta como foi trabalhar com este elenco do qual muitos atores nunca tinham feito TV: “Eles estão fazendo o programa com muita garra, muita força. É um prazer grande trabalhar com pessoas que não têm vício nenhum em atuar neste formato de mídia”, conta a diretora.

A série de sete capítulos que estreia dia quinta-feira, dia 04 de novembro, após ‘A Grande Família’, conta a histórias de jovens de diferentes lugares do Brasil que sonham com o sucesso.

- Continua após o anúncio -

Inspirado nos relatos de vida de 17 atores selecionados em um teste de elenco, João Falcão escreveu esta trama que aproxima realidade e ficção. Fábio (Fábio Enriquez) é autor e diretor de teatro e resolve fazer uma audição para sua próxima peça. Para isso, conta com a ajuda de sua fiel assistente e produtora, Elisa (Elisa Pinheiro). O casal enfrenta dificuldades de montagens, orçamento, dilemas de diretor/autor e produtores de uma maneira divertida e poética.

Mais atores do que Fábio imaginou respondem ao seu chamado e uma grande fila se forma em frente ao teatro. Ao longo da espera, pode-se conhecer o perfil de cada um desses candidatos que, motivados por seus sonhos, vieram de diferentes locais do Brasil para tentar a sorte na nova peça do renomado autor. Os personagens levam o mesmo nome dos atores que os interpretam, deixando ainda mais tênue a definição do que é real e do que é ficcional na série.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.