Portal MSN

Séries Xena e Kojak rendem a vice-liderança para a Record

As séries da Record continuam rendendo bons índices e assegurando a vice-liderança. A série Xena, a Princesa Guerreira, alcançou mais […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

As séries da Record continuam rendendo bons índices e assegurando a vice-liderança.

- Continua após o anúncio -

A série Xena, a Princesa Guerreira, alcançou mais uma vez o segundo lugar em audiência nesta quarta-feira, dia 02. A atração registrou 7 pontos, com pico de 9, contra 6 da emissora terceira colocada no horário entre 17h41 e 18h30. Nesta terça, o seriado também obteve o segundo lugar, com 7 pontos de média.

Na noite da mesma quarta-feira, dia 02, o seriado Kojak registrou 8 pontos de média com pico de 10, conquistando a vice-liderança em audiência no horário entre 23h14 e 23h58. A atração ultrapassou a emissora terceira colocada, que obteve 7 pontos.

O seriado, que estreou dia 07/06 na Record, retrata a história do policial mais duro da cidade de Nova Iorque que não dá moleza para bandido, mas tem um grande coração. No elenco, estão: Ving Rhames (Theo Kojak), Chazz Palminteri (Frank), Roselyn Sanchez (Carmen), Michael Kelly (Bobby), Chuck Shamata (Henry) e Sybil Temtchine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!