Portal MSN

Sertanejo escolhe mais pretendentes em quadro do programa O Melhor do Brasil

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 15, vai exibir mais uma etapa de seleção do quadro Vai dar Namoro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 15, vai exibir mais uma etapa de seleção do quadro Vai dar Namoro com Maicon. O cantor sertanejo, da dupla Marlon e Maicon, está à procura de um relacionamento sério no programa. Nesta semana, o cantor assistirá a mais alguns vídeos de pretendentes que se inscreveram para o quadro e escolherá três delas. A disputa promete ficar mais acirrada para Maicon.

- Continua após o anúncio -

Márcio Garcia vai receber a dupla Edson e Hudson no quadro Os Profissionais. Os cantores terão que adivinhar as profissões de pessoas anônimas. As atividades são as mais variadas e sempre costumam confundir os convidados. Os prêmios conquistados por cada cantor serão doados para instituições beneficentes. A dupla também vai aproveitar a oportunidade para relembrar alguns de seus sucessos.

Outro destaque será o quadro As aparências enganam, em que uma mulher experiente em relacionamentos amorosos tentará descobrir entre os três homens presentes no palco, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual. E Marcio Garcia vai garantir bom humor e descontração em mais uma edição do quadro vai dar Namoro.

O Melhor do Brasil, apresentado por Marcio Garcia sob direção de Leonor Corrêa, vai ao ar aos sábados, a partir das 15h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!