Carla Prata e Mariano /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, neste ano resolveu surpreender a todos ao radicalizar seu visual. O músico, que era conhecido pelos longos fios de seu cabelo, resolveu cortar e adotar um visual mais curtinho e moderno. Vale lembrar que ele manteve o visual por 16 anos.

+ Sertanejo Mariano fica ‘revoltado’ com procedimento estético da namorada: “Fazer o quê?”

Em conversa com o TV Fama, o cantor sertanejo revelou que teve um pouquinho do dedo de sua namorada, a dançarina Carla Prata. “Não coloca a culpa em cima de mim, mas, eu falava para ele, sabe, eu dava uma dica: ‘Por que você não corta o cabelo, vai ficar legal, vai ficar diferente, 10 anos de carreira, sabe, dá uma repaginada'”, disse a morena.

Sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, presta homenagem a namorada

Em seguida, Mariano falou sobre a decisão: “Então, já é uma decisão que eu estou há dois anos para tomar. O cabelo foi uma grande identidade, sabe. São 10 anos de carreira, a última vez que eu tinha cortado o cabelo eu estava na faculdade. Foram 16 anos de cabelo comprido, fiquei receoso sobre qual seria a decisão. Comecei a conversar com a Carlinha e ela falou ‘vai ser legal, vai ser diferente’. E acabou que eu cortei e a repercussão foi positiva e me surpreendeu bastante”, afirmou o cantor.

Mariano, da dupla com Munhoz, se diverte com look da amada Carla Prata

O cantor também falou sobre sua mudança de Campo Grande. Apesar disso, a amizade com Munhoz só aumentou e ficou ainda melhor para trabalhar: “Toda a nossa equipe é de Campo Grande. Só eu que estou fora. Eu que venho para cá, que faço essa correria. Para trabalhar aqui é muito bom. Os eventos, tudo aquilo. A Carlinha está aqui comigo. Nossa, mas continua cada vez mais forte. Até melhor, a gente convive muito. Eu convivo mais com o Munhoz do que com minha própria família. Todo final de semana, aí tem três quatro shows. Fico metade da semana para cá e metade junto. A amizade só fortalece”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here