Portal MSN

Show do Tom faz uma grande festa para comemorar os 4 anos do programa

O humorístico da Record deixou o humor de lado e deu espaço a emoção na gravação do especial de quatro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O humorístico da Record deixou o humor de lado e deu espaço a emoção na gravação do especial de quatro anos de Show do Tom. Uma linda festa com direito à bolo, champagne e brinde foi produzida em homenagem ao aniversário do programa.

O especial foi gravado ontem, dia 11, e reuniu os principais humoristas que participaram do programa nestes anos. Artistas como Pedro Manso, Shaolin, Amin Khader, Davizinho, Róbson, Carlinhos, Vinícius, Alexandre Frota, Noemi Gerbeli, Mariângela e André Lucas, humorista e filho de Chico Anísio.

Os mais de 60 convidados relembraram o início do programa, as histórias, os quadros e personagens que fizeram parte da trajetória do programa. “São quatro anos compartilhando a vida na forma de riso, música e emoção”, definiu Tom Cavalcante, o grande âncora dessa história.

- Continua após o anúncio -

Os apresentadores da Record: Edu Guedes, Ana Hickmann, Roberto Justus, Eliana, Britto Jr., e os atores: Mário Frias, petronio gontijo Lucinha Lins participaram do especial com depoimentos inéditos sobre o aniversário do Show do Tom. Outros convidados ilustres como Roberto Carlos, Hebe Camargo e a cantora Wanessa Camargo, que já participaram de quadros do programa, também fizeram sua homenagem ao humorístico.

Mesmo de longe, Tiririca, que não pode comparecer a gravação, mandou um grande abraço aos companheiros de programa.

- Continua após o anúncio -

O especial de quatro anos do Show do Tom será exibido neste sábado, dia 13, às 23h, com uma hora e meia de duração.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!