Portal MSN

Silvio Brito lança CD e estréia novo show no Bar Brahma em São Paulo

O cantor e compositor Silvio Brito, comemora 35 anos de carreira, lança CD e estréia novo show intitulado “Nos Bares […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O cantor e compositor Silvio Brito, comemora 35 anos de carreira, lança CD e estréia novo show intitulado “Nos Bares Da Vida”; mesmo nome do CD, lançado pela Zaid Records, gravado ao vivo no Bar Brahma, em São Paulo, um dos mais tradicionais pontos de encontro da cidade, onde realizará quatro grandes apresentações todas às quartas-feiras do mês de março.

No novo show, Silvio Brito recorda seus tempos de crooner e recria clássicos que interpretava em bandas de baile e na noite. No repertório, estão inclusas canções como “Besame Mucho”, “Solamente Una Vez”, “Dio Como Te Amo”, “Casinha Branca”, “Pode Me Chamar de Bobo”, “Casinha Pequenina”, “El Dia Que Me Quieras”, além de homenagens a vários ídolos e amigos como Roberto Carlos, Raul Seixas e Beatles.

“Estou muito feliz com a estréia do meu show nesta casa tão importante da Cidade, onde farei companhia a nomes como Cauby Peixoto e Demônios da Garoa, entre tantos outros que se apresentam ou já se apresentaram no Brahma. E, ainda, orgulhoso com a responsabilidade de ocupar o lugar em que até há pouco estava o inigualável e insubstituível Jamelão”, diz Silvio Brito, acrescentando que nos dias 21e 28 de março acontecerá a gravação do DVD, com o mesmo título, também pela Zaid Records.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!