Portal MSN

Silvio Santos adimite que era tudo gozação

“ É gozação. Isso não é verdade, é uma mentira. Ela ligou pra cá e eu dei corda”. Com essa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

“ É gozação. Isso não é verdade, é uma mentira. Ela ligou pra cá e eu dei corda”. Com essa afirmação, Silvio Santos colocou um ponto final na  grande polêmica da semana e desmentiu suas próprias declarações publicadas pela Revista Contigo.

- Continua após o anúncio -

 

A entrevista de quase meia hora feita com exclusividade pelo repórter Marcos Ommati, do Boa Noite Brasil, foi ao ar na noite desta sexta-feira pela Band. Na manhã de hoje , Silvio foi surpreendido na casa dele , nos Estados Unidos , e ainda de pijama , atendeu o repórter enviado por Gilberto Barros.

 

- Continua após o anúncio -

Sobre a doença que daria a Silvio somente seis anos de vida, ele declarou: “ Gozação, pensei que ela ( a repórter da Contigo ) fosse levar na brincadeira. Acabei virando notícia.” Mas não foi um marketing pessoal ? perguntou o repórter. “ Eu nem esperava que ela ligasse pra cá, foi um golpe de sorte dela”.  Silvio também comentou a possível venda do SBT.  “ Se ela ( Televisa ) pagar o que eu quero, ela leva. Se alguém aparecer para comprar eu vendo. Por dois bilhões eu vendo, mas ninguém paga”. 

 

- Continua após o anúncio -

O empresário afirmou que não há previsão para que deixe o controle do SBT e garantiu que não se sente magoado pelo desinteresse das filhas em assumir a direção da empresa: “ Não adianta ficar pensando no que vai acontecer. O que as minhas filhas e a minha mulher vão fazer é problema delas”.  No final da entrevista, Silvio Santos reclamou da qualidade de vida em São Paulo, mas  confirmou que retorna ao Brasil no fim do mês para voltar a gravar  seus programas no SBT.

 

A entrevista exclusiva levada ao ar pela Band rendeu pico de 9,3 ao Boa Noite Brasil e média de 6 pontos, deixando o programa em terceiro lugar no Ibope.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!