Portal MSN

Silvio Santos faz a festa ao lado dos colegas de trabalho em comemoração dos 25 anos de SBT

Veja mais fotos deste evento, Clique Aqui No último sábado, dia 19, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) completou 25 […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Divulgação

Veja mais fotos deste evento, Clique Aqui

- Continua após o anúncio -

No último sábado, dia 19, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) completou 25 anos de vida. Na sexta-feira, dia 18, um dia antes, funcionários comuns e artístas se reuniram para uma grande festa no Complexo Anhanguera, em São Paulo. A festa deu inicio com um almoço contando como casting do SBT que compareceu em peso e com a participação da estrela maior, Silvio Santos que marcou presença chegando acompanhado da esposa, Íris Abravanel. Depois de distribuir acenos e tirar fotos com os funcionários, ele saboreou o cardápio preparado especialmente para a ocasião.

Ana Paula Padrão, Carlos Nascimento, Joyce Ribeiro e o diretor nacional de jornalismo, Luiz Gonzaga Mineiro, deixaram de lado as roupas sociais e vestiram a camiseta comemorativa durante a festa. Enquanto Ratinho, Celso Portiolli, César Filho e Canarinho batiam um papo animado no hall do restaurante, Carlos Alberto de Nóbrega, Regina Volpato, Liminha, Analice Nicolau e Lígia Mendes se divertiam com os personagens da turma do Chaves. Carla Cecarello apareceu minutos depois e encontrou Adriane Galisteu, que posava para fotos com o palhaço Bozo. A emoção tomou conta de todos quando Ruth Ronci chegou e se deparou com uma foto sua em tamanho real na entrada do restaurante. No decorrer do dia, mais ações, sorteios de prêmios e grandes surpresas.

No final da tarde a emoção tomou conta dos mais de 1.500 funcionários do SBT que se uniram no pátio da emissora para o encerramento da comemoração dos 25 anos. Pontualmente, às 17h, o empresário Silvio Santos, ao lado de sua esposa, Íris Abravanel, subiu ao palco montado para a ocasião. Sob aplausos e com a voz embargada, Silvio começou o discurso agradecendo à dedicação de cada um. “Já estava emocionado com a recepção que tive na hora do almoço. Agora, estou mais ainda ao ver tanta gente olhando para mim. Estou quase achando que essas são as caravanas que o Roque traz para o meu programa”, brincou.

- Continua após o anúncio -

Silvio deixou claro a importância que cada funcionário tem dentro da empresa: “Sinto que somos um corpo. No corpo do SBT, cada parte tem sua responsabilidade. O Silvio Santos parece ser a parte mais importante porque tem cartaz, sai nas revistas, nos jornais, pedem autógrafos, tiram fotografias. Mas não é. Quando Deus fez o homem, Ele colocou na parte externa os olhos, os dentes, o nariz, a boca, o cabelo. Essas são as partes menos importantes. Dentro, Ele colocou o cérebro, o coração e o pulmão. Esses são os órgãos importantes. O Silvio Santos tem toda esse cartaz porque sou a parte externa, agora a parte interna são vocês. Vocês não são vistos, mas são tão importantes ou muito mais do que nós, externos, que aparecemos no vídeo”.

Na platéia, famosos como Beto Marden, Cynthia Benini, Carlos Nascimento, César Filho, Analice Nicolau, Lígia Mendes, Alexandre Barilari, Marisol Ribeiro, Priscila Alcântara, Cássio Yudi entre outros assistiam ao depoimento mais emocionante do dia. “Hoje, são 25 anos, bodas de prata. Daqui a 25 anos, vamos comemorar bodas de ouro. Tenho certeza de que não vou estar aqui. Tenho 76 anos. Essa empresa vai continuar com minhas filhas”.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, os apresentadores Hebe Camargo e Celso Portiolli subiram ao palco para comandar a homenagem especial aos 77 funcionários que trabalham há 25 anos no SBT. Cada um recebeu uma placa comemorativa e um relógio de pulso, entregues pelo próprio Silvio Santos. Entre eles estão Liminha, Roque, Lombardi e Augusto Liberato, que viajou com a família para o exterior e não pôde estar no evento.

Hebe, Portiolli e Silvio deram um show à parte e proporcionaram momentos divertidos. “Você pode não estar aqui nas bodas de ouro, mas eu vou estar”, disse Hebe, arrancando risos do próprio Silvio. Depois, ela falou sério com os funcionários: “Graças a vocês, a gente entra para o estúdio feliz, leva uma coisa linda para o telespectador. Sem vocês, não seríamos absolutamente nada. Seríamos um e quero ser sempre nós.” A festa ainda teve um sorteio de prêmios e uma grande queima de fogos. Assim que o evento terminou, Silvio fez questão de deixar o palco pelo meio da platéia e de cumprimentar os funcionários. “Quando vim para São Paulo, a minha responsabilidade era só ganhar para minha sobrevivência. Depois, com o casamento, passei a cuidar de mim e da minha família. Agora, a responsabilidade é muito maior. Tenho a obrigação de ganhar para o sustento de todas essas famílias que dependem do SBT”, finalizou.

Silvio Santos comemora os 25 anos de SBT

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!