Portal MSN

Silvio Santos pede desculpas em rede nacional

Neste Domingo, Gugu Liberato cedeu espaço do seu Domingo Legal para as declarações de ninguém menos que o seu próprio […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Neste Domingo, Gugu Liberato cedeu espaço do seu Domingo Legal para as declarações de ninguém menos que o seu próprio patrão. Seria estranho e constrangedor se fosse em qualquer outra empresa de comunicação, mas não no SBT. Por volta das 19h30 de ontem, ele, Silvio Santos entra pelo telefone, com aquele seu velho jeitão carismático que o consagrou. Entre as declarações o homem do baú fez questão de se desculpar com seu público e a imprensa por ter feito declarações falsas à repórter da revista Contigo!. Silvio afirmou ter pensado que a repórter levaria suas declarações na ”esportiva” e não publicaria a conversa, onde o homem do Baú declarou, entre outras coisas, estar doente e prestes a morrer. Silvio elogiou a esperteza da repórter da Contigo! que publicou a gozação. Ele elogiou ainda a audácia da equipe de reportagem de Gilberto Barros da Band, que conseguiu entrevistar Silvio Santos nos EUA sem ele perceber que estava sendo filmado. Um dos momentos engraçados do bate-papo, foi quando Gugu perguntou a que horas o repórter Marcos Omatti da Band chegou em sua casa para entrevista-lo. Silvio disse que eram umas 7 e meia da manhã, pois costuma acordar as 6h e antes do repórter chegar, por volta das 6 e meia da manhã, levou seus dois cachorros para dar um passeio e fazer suas necessidades.

- Continua após o anúncio -

Silvio revelou ainda que faz 4 milhas em 1 hora de esteira e que faz 60 flexões todas as manhãs.

Ele volta ao Brasil no próximo dia 21 quando deve gravar o Show do Milhão. Não pretende vender o SBT e está com uma saúde de ferro, revelou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!