Portal MSN

Silvio Santos presenteia Gorete Milagres

A atriz e humorista Gorete Milagres comemorou, na sexta-feira, dia 05/11, em grande estillo o seu aniversário de quarenta anos recebendo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz e humorista Gorete Milagres comemorou, na sexta-feira, dia 05/11, em grande estillo o seu aniversário de quarenta anos recebendo em sua casa na Aldeia da Serra cerca de 100 convidados para um jantar dançante que foi até o dia amanhecer.

Entre os convidados estavam Carlos Alberto de Nóbrega(que foi o primeiro a chegar), os atores e comediantes Wilson dos Santos, Marcelo Médice, o grupo “Café com Bobagem” ( José Américo, Rene, Enio ) ,  Nany People e amigos como Fabio Bibancos e Gustavo Jansen.
De Minas Gerais vieram especialmente para a festa seus pais ( Leonardo e Euzi Miçagres), sua irmã Edwiges e muitos outros amigos.

Na pista com som com  vários DJs, Gorete Milagres trajando um legítimo modelo Armani( verde água) deu um verdadeiro show de dança nos mais variados rítmos, tendo como par o seu professor de dança de salão Leandro de Campos.

- Continua após o anúncio -

Nany People também fez um pocket show em homenagem à Gorete, que continua no SBT atuando em “A Praça é nossa”.

Não faltou nem o carinho do patrão Silvio Santos que enviou à aniversariante, como presente, uma blusa da “Daslu” com um emociante e carinhoso cartão.

- Continua após o anúncio -

Outro motivo de alegria para a atriz, foi a quantia que arrecadou para o orfanato “Nosso Lar” de sua cidade natal, uma vez que pediu aos convidados doações ao invés de presentes.

Confira a galeria de fotos da festa: Clique Aqui

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!