”Sob Nova Direção” vem com novidades em sua nova temporada

A equipe de Sob Nova Direção começou a gravar os episódios de 2007, que voltam à grade da TV Globo no domingo, dia 15 de abril, cheios de novidades. Os personagens estão com novos visuais, o bar tem retoques na decoração, a filhinha de Belinha (Heloísa Perisse) nasceu e Berta (Lucia Alves), a mãe de Horácio (Otávio Müller), chega para participar do cotidiano desses amigos. Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha, no entanto, continuam solteiras e aprontando todas ao lado de Franco (Luiz Carlos Tourinho) e Moreno (Luis Miranda).

O figurino dos personagens é um dos destaques deste retorno. Moreno está com dreads nos cabelos, roupas mais coloridas e tingidas. Os modelitos de Pit têm detalhes em patchwork e muita sobreposição, mas tudo com um toque bastante sensual. Belinha, depois de ser mamãe, adota unhas e batons vermelhos e muitas bijouterias. Já Berta, uma senhora moderninha de cabelos pretos e curtinhos, não poupa ousadias no seu visual: peças de couro, chapéus e luvas! Franco, sempre sem dinheiro, faz de brechós sua principal fonte para se vestir.

Também há novidades no cenário como o quarto de Cicinha, a filha de Belinha, e a reforma no bar, que agora tem azulejos na parede e as cores verde e areia são predominantes “Gostei muito dos figurinos e dos cenários, que estão acompanhando as mudanças que os personagens vivenciam com a passagem do tempo”, explica Mauro Farias, que dirige o programa desde a estréia, há quatro anos.

O bom humor e o entrosamento dos atores já contagiaram a mais nova integrante do grupo, a atriz Lúcia Alves: “Estou fazendo a Berta com muito prazer. Ela é uma personagem cheia de energia e muito geniosa. A equipe do programa é muito afinada e alegre,” contou Lúcia.

Sob Nova Direção está sob o comando do diretor-geral Roberto Farias e do diretor Mauro Farias. O figurino fica por conta de Cao Albuquerque, a produção de arte é assinada por Luiz Pereira, a cenografia é de Fernando Schmidt e a supervisão de caracterização é de Andréa Thompson. O programa é exibido aos domingos, logo após o Fantástico.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.