Solange Couto deixou, no final da tarde de ontem, o hospital Santa Mônica, em Goiânia, de avião, para continuar tratamento de recuperação de isquemia cerebral no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na saída, a atriz conversou com a reportagem do jornal O Dia e fez um desabafo: “Fiquei muito nervosa quando vi que estava perdendo os movimentos. Entrei em desespero, porque fiquei com medo de morrer. Mas o pior já passou”, contou.

Solange foi internada no Sírio Libanês às 17h, com diagnóstico inicial de isquemia cerebral transitória, e está sendo submetida a exames para avaliação de seu quadro clínico.

Está sob os cuidados da equipe coordenada pelo neurologista Milberto Scaff. Apesar de mais animada, a atriz, que ainda não tem previsão de alta, permanecerá fora da novela ‘Três Irmãs’ — ela interpreta Janaína — até estar completamente recuperada. E voltará a apresentar o espetáculo ‘Cinco Mulheres Por Um Fio’, em Porangatu, ao norte de Goiás — ela passou mal, domingo, quando se preparava para entrar em cena. “Assim que der, volto para cumprir minha agenda de apresentações”.

Solange está acompanhada de sua assessora, Cristiane Ferreira. O marido, Widson Cordeiro — que cuida da mudança de casa da Freguesia para a Barra da Tijuca —, e os filhos de Solange, Marcio e Morena Mariah, estão no Rio.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here