Portal MSN

Solano Ribeiro fala sobre independência no programa Mulheres al Dente

Neste domingo (11/09) o programa Mulheres al Dente recebe Solano Ribeiro; o idealizador e realizador dos grandes festivais de MPB […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Neste domingo (11/09) o programa Mulheres al Dente recebe Solano Ribeiro; o idealizador e realizador dos grandes festivais de MPB da TV brasileira; responsável pela revelação de grandes talentos musicais como Elis Regina, Chico Buarque, Dori Caymi, Paulinho da Viola, Leila Pinheiro. O tema da atração é Independência e a conversa gira em torno dos vários aspectos que a palavra abrange em nosso cotidiano (seja profissionalmente, pessoalmente ou nos relacionamentos) e também na vida das personalidades. Entre os destaques do papo, Solano cita a inteligência e a coragem da cantora Elis Regina, como um exemplo de indepêndencia e profissionalismo. Além do debate sobre independência, Solano fala ainda que a sua maior dependência é a emocional: a de calor humano, atenção e, principalmente, da necessidade de sentir-se útil e prestativo.

- Continua após o anúncio -

O programa Mulheres al Dente, apresentado por Carlito Gini, Roberto Ravioli (que prepara um risotto com abóboras, como o prato principal) e Henrique Manzoli, vai ao ar todos os domingos, às 18h30, pela Rede Gazeta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!