Portal MSN

Steven Spielberg produz reality-show

A Fox norte-americana aprovou a proposta de reality-show apresentada pelo diretor Steven Spielberg. O programa “On The Lot” será uma […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Fox norte-americana aprovou a proposta de reality-show apresentada pelo diretor Steven Spielberg. O programa “On The Lot” será uma espécie de concurso de talentos para cineastas.

- Continua após o anúncio -

Spielberg deve trabalhar com o produtor Mark Burnett, que já colocou o dedo em sucessos como “Survivor”, “O Aprendiz” e “Rock Star: INXS”. A experiência de Burnett em reality-shows deve ser colocada à prova nas etapas que serão criadas para os participantes.

Especula-se que os concorrentes do programa formarão equipes de produção que a cada semana terão seus trabalhos avaliados por uma banca de especialistas. A permanência no programa será decidida pelo público. No final, o vencedor ganhará um contrato com a DreamWorks, produtora de Spielberg.

“Por toda a minha carreira eu fiz o que pude para descobrir novos talentos e ajudá-los a começar. Esta oportunidade permite que todos nós abramos uma porta muito maior”, comentou o diretor.

- Continua após o anúncio -

As Informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!