Portal MSN

Sucessos de novelas no Fama

Atentos às dicas dos jurados e as orientações da instrutora vocal Madalena Bernardes, os 14 participantes de Fama se preparam […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Atentos às dicas dos jurados e as orientações da instrutora vocal Madalena Bernardes, os 14 participantes de Fama se preparam para o desafio deste sábado, dia 23, quando um dos indicados pelo público deixará a academia e outros dois serão escolhidos para permanecer nas próximas semanas. O show deste sábado será temático e os integrantes cantarão músicas de novelas e seriados que estão no ar.

- Continua após o anúncio -

André Cavalcanti e Priscilla Barucci, que disputam a permanência na academia, fazem um duo interpretando o sucesso “Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim”, de Rossini Pinto, tema, na voz de Caetano Veloso, dos personagens Tadeu (Marcos Pasquim) e Heloísa (Adriana Esteves), da novela A Lua Me Disse. Em seguida o candidato imunizado, Fábio Souza, cantará “Alma Gêmea”, de Peninha, música de abertura da nova novela das 18h, Alma Gêmea.

A balada romântica “Por que não eu?”, de Leoni, Paula Toller e Herbert Vianna, será interpretada por Thales Júnior (A Lua Me Disse). O swing da carioca Evelyn Castro trará o clássico “Vapor Barato”, de Jards Macalé e Waly Salomão (Malhação). O curitibano Marcos Teixeira cantará “Amanhã”, de Rodrigo Netto, Tico Santa Cruz e Renato Rocha (Malhação) , e Cynthia Pampolha “Teto de Vidro”, sucesso na voz de Pitty (Malhação). A gaúcha Shirle de Moraes aposta na MPB com “Baby”, de Caetano Veloso (Laços de Família), e Verônica Bonfim “O Caminho”, de Bebel Gilberto (A Lua Me Disse), enquanto Tiago Gaspar investe no estilo sertanejo de “Na Sola da Bota”, de Chico Amado (América).

Letícia Martins vai cantar “Feitiço da Vila”, sucesso de Noel Rosa e Vadico (América). A cearense Itauana Ciribelli escolheu “Um sonho de verão (Moonlight serenade)”, de Glenn Miller e Michell Parish, na versão de Nara Leão (Alma Gêmea). Cassiano Paim preferiu os acordes de “Pra rua me levar”, de Ana Carolina e Totonho Villeroy (América). O sucesso que embala a novela Alma Gêmea, “Índia”, de M. Ortiz Guerrero e J. Asunción Flores, foi a escolha da paulista Angelita Furtado.

- Continua após o anúncio -

Elba Ramalho é a convidada do show de sábado e cantará o tema “Estrada do Sertão”, da novela Alma Gêmea e sucessos de sua carreira.

O público pode acompanhar a rotina dos integrantes através de boletins diários que são exibidos ao longo da programação da TV Globo. No sábado, durante o show de Fama, o público pode avaliar a atuação de cada um, votando de cinco a dez, através do Portal de Voz “Se Liga no Fama” número 031 31 8831-3131, short message (SMS) – mais conhecido como “torpedo” – ou via Internet na www.globo.com/fama. Fama vai ao ar logo depois de Caldeirão do Huck.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!