Portal MSN

Supernanny e Domingo Legal conquistam a vice-liderança absoluta para o SBT

Na tarde deste domingo, dia 27, o SBT conqusitou ótima audiencia com suas atrações. A reapresentação da primeira temporada de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na tarde deste domingo, dia 27, o SBT conqusitou ótima audiencia com suas atrações. A reapresentação da primeira temporada de “Supernanny”, exibida das 16h às 16h59, registrou média de 15 pontos e picos de 19, deixando a emissora em segundo lugar absoluto do Ibope. No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 5 pontos e a primeira, 22. Desta vez, a atração, comandada por Cris Poli, viajou para Aparecida, interior de São Paulo, para dar um jeito na família de Gerusa e Rowan. Os pais não sabiam o que fazer com a pequena Maria Eduarda, de apenas 4 anos, que dominava todos com suas birras. Mais uma vez Cris Poli fez um excelente trabalho e conseguiu colocar a pequena na “linha”.

Logo em seguida, das 17h às 20h52, o “Domingo Legal”, apresentado por Gugu Liberato, garantiu novamente a vice-liderança absoluta de audiência para o canal de Silvio Santos. A atração conquistou 15 pontos de média e picos de 20. A emissora terceira colocada marcou 8 pontos no mesmo período e a primeira colocada, 27.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!