Portal MSN

Susana Vieira vai ao ‘Faustão’ e revela como se recuperou da separação e morte do ex-marido

Susana Vieira falou do ex-marido Marcelo Silva (morto no ano passado, vítima de overdose) e da turbulenta separação no "Domingão […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Susana Vieira falou do ex-marido Marcelo Silva (morto no ano passado, vítima de overdose) e da turbulenta separação no "Domingão do Faustão", ontem. Ela contou que ficou com vergonha de sair de casa quando descobriu que estava sendo traída, informou a coluna Retratos da Vida do jornal Extra. "Fiquei desenganada da vida, envergonhada, com vergonha de sair de casa", disse. "Quando estava tentando sair, aconteceu a morte dele. Ele morreu de forma trágica, não me conformo."

A atriz falou que conta com a ajuda da família, dos amigos e da terapia para se recuperar do trauma. "Estou sendo curada aos pouco." Ela revelou que recebeu palavras de conforto até do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a confusão. "Fui a Brasília, e o Lula falou palavras de consolo no meu ouvido, mas não tenho autorização para falar o que conversamos." Apesar de tudo, Susana não desistiu de amar. "Não dá para viver sem amor. O amor é inerente ao ser humano. Se não você fica chata, velha, ranzinza. Se não for com uma pessoa só, pode ser com várias."

A artista se emocionou ao ouvir o depoimento do pai, de 91 anos, e reforçou a importância da família e do público em sua recuperação. "Por algum momento, eu me senti um nada. Vocês me ajudaram."

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!