
A disputa pela herança de Miguel Abdalla Netto, médico falecido em 9 de janeiro, pode favorecer Suzane von Richthofen, sobrinha dele. Isso porque o doutor morreu sem deixar testamento, e estimam que sua fortuna chegue a R$ 5 milhões. Incluindo imóveis, aplicações financeiras e um sítio.
Herança gera disputa entre sobrinhos e prima
Suzane disputa judicialmente a herança com Silvia Magnani, que afirma ter mantido uma união estável com Miguel. A polícia encontrou recentemente o corpo do médico em avançado estado de decomposição na casa onde ele morava, no bairro Campo Belo, em São Paulo.
A polícia suspeita que Miguel Abdalla Netto morreu de causas naturais, possivelmente por infarto, e só confirmará a causa oficial após o laudo pericial. O médico era irmão de Marísia von Richthofen e cunhado de Manfred. Ambos foram assassinados pela filha Suzane, que foi condenada pelo crime.
++ Caio Castro inicia 2026 com desdobramento de ação judicial
Suzane von Richthofen pode ser beneficiada se união estável de Silvia for negada
A polêmica começou quando Suzane tentou liberar o corpo do tio, mas não conseguiu, pois Carmem Silvia Magnani já havia feito o procedimento. Além disso, Silvia se apresentou à polícia como responsável pelo sepultamento e alegou ser a última companheira de Miguel, defendendo que mantinham uma união estável. No entanto, essa alegação está sendo contestada judicialmente.
Em 2024, Miguel entrou com uma ação de reintegração de posse contra Silvia, que vivia em um imóvel dele. O tio de Suzane, por sua vez, venceu o processo em outubro. Dessa forma, na decisão, Silvia precisou pagar valores retroativos pelo uso da casa. Durante a ação, Abdalla Netto negou que houvesse união estável.
++ Juiz bate martelo e encerra briga envolvendo Virgínia e Zé Felipe
Justiça penhora bens de participante do “BBB26” após calote
De acordo com o colunista Tácio Lorran, do portal “Metrópoles”, um participante do “BBB 26” está em busca do prêmio milionário. A Justiça, porém, penhorou bens do colégio dele por dívidas com uma empresa de aluguel de… LEIA MAIS!





