Portal MSN

Syang grava seus contos eróticos para a MTV

A cantora e também escritora de contos eróticos Syang, acaba de gravar alguns de seus melhores contos eróticos para o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A cantora e também escritora de contos eróticos Syang, acaba de gravar alguns de seus melhores contos eróticos para o canal MTV Brasil. Convidada pelos produtores do Mtv Overdrive – divisão do canal que exibe vídeos pela internet – Syang utilizou do mesmo cenário do programa Ponto Pê, para erotizar ainda mais suas performances narrativas.

Com duração aproximada de 05 minutos, a série que conta com 04 histórias fictícias, começa esta semana com o conto Quarta-feira. Fazem parte do conteúdo: Afrodisíaco, Leblon/Barra e Chuveirada. “Quarta-Feira” estará disponível a partir de hoje e poderá ser acessado pelo site: www.mtvoverdrive.com.br .

Todos os contos eróticos foram extraídos do livro No Cio escrito por Syang, lançado logo após sua participação da Casa dos Artistas 2. O livro conta com mais de 50 historias picantes, algumas baseadas em fatos reais, outras puramente fictícias. No Cio terá uma segunda edição com histórias inéditas e será lançado até o final de 2007.

- Continua após o anúncio -

Além do MTV Overdrive, Syang está diariamente na rádio Transamérica, no programa Transalouca do meio-dia às duas da tarde. Entre seus próximos projetos está a adaptação para o cinema de seu conto Na Estrada, previsto para o final de 2008, além da adiantada negociação de sua retomada como apresentadora de TV em um programa com bastante música e sexo, as duas maiores paixões de Syang.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!