
Tarcísio de Freitas, governador do Estado de São Paulo, pediu desculpas nesta última terça-feira, 07 de outubro, após a repercussão negativa de uma brincadeira feita durante coletiva sobre os casos de intoxicação por metanol.
Na ocasião, Tarcísio de Freitas afirmou: “No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, eu vou me preocupar. Ainda bem que não chegaram nesse ponto”. A fala foi duramente detonada por ter sido feita enquanto o Estado registra mortes e dezenas de internações por consumo de bebidas adulteradas.
+ Tarcísio de Freitas lidera com 52% das intenções de voto nas Eleições de 2026
Em vídeo publicado nas redes sociais, Tarcísio reconheceu o erro e afirmou que a piada ‘não cabia naquele momento em face da gravidade do que vem acontecendo’. “Peço perdão às famílias que sofrem por terem perdido entes queridos, aos comerciantes que estão vendo seus negócios sofrerem e ao público que quer uma ação firme do Estado”, disse.
+ Lula recebe previsão macabra de sensitiva
O governador também escreveu na legenda da publicação: “Peço perdão pela colocação inoportuna neste momento e seguirei me dedicando ao máximo para cuidar das pessoas com dignidade e compromisso, como sempre fiz em toda a minha vida”.
A declaração sobre a Coca-Cola foi feita na segunda-feira (06), durante entrevista coletiva. No mesmo dia, o governador destacou que a indústria tem colaborado com as investigações e que as ações de fiscalização continuam em andamento em todo o estado.
+ “Quando falsificarem Coca-Cola, vou me preocupar”, diz Tarcísio de Freitas
Veja a publicação:
Filho de Jair Bolsonaro pode ser preso!
Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) se manifestou sobre o prazo de cinco dias dado pelo ministro Alexandre de Moraes para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) analise um pedido de prisão contra ele por coação no… LEIA MAIS!






