Tempos Modernos: Confira as emoções do Último Capítulo

Leal fica preocupado ao perceber que Maureen não vai falar sobre o cativeiro de Regeane. Niemann quer obrigar Hélia a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Leal fica preocupado ao perceber que Maureen não vai falar sobre o cativeiro de Regeane. Niemann quer obrigar Hélia a ir embora com ele. Leal decide continuar as buscas por Regeane no Titã. Ditta e Ramón trocam declarações de amor e se beijam. Zeca aparece na escola de dança e enfrenta Niemann. Niemann é preso. Maureen consegue fugir da delegacia. Niemann sofre acidente por causa de Maureen e é levado para o hospital. Deodora avisa a Leal que vai ficar ao lado de Niemann no hospital e promete ajudar o rei. Presa no cativeiro, Regeane começa a ter dificuldade para respirar. Nara liga para Maureen e descobre que Regeane está no apartamento de Niemann. Nara é presa. Leal consegue resgatar Regeane. Hélia vê Leal e Iolanda abraços e Renato vê Nelinha e Zeca juntos e os dois percebem que perderam seus amores. Renato recebe uma proposta de uma astronauta direto da Estação Espacial. Maureen se veste de aeromoça e joga seu charme para um embaixador no avião. Hélia e Leal conversam e concluem que não podem ficar juntos. Katrina começa seu tratamento. Isidro dispara na direção de Niemann, mas acaba atingindo Deodora, que se joga na frente para defender o pai. Regeane e Portinho matam as saudades um do outro. Hélia conhece o filho de JP e se encanta. Grávida de uma menina, Nelinha vai ao túmulo de Josefa. Ramón comemora o tombamento da Galeria com Ditta e Bárbara. Goretti comemora o sucesso do livro que escreveu com Maria Eunice, na companhia das filhas, de Bodanski, dos Joões e de seus filhos gêmeos. Ao lado de Iolanda, Leal decide não abrir o resultado de seu exame médico.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Bia ou Raquele – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.