Portal MSN

Terceira edição do Dança no Gelo estréia em ritmo de discoteca, no Domingão do Faustão

Márcia Cabrita, Natália Guimarães, Giselle Itié, Luciele di Camargo, Luiza Brunet, Lucy Ramos, Mário Frias, Ícaro Silva, Rodrigo Faro, Tande, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Márcia Cabrita, Natália Guimarães, Giselle Itié, Luciele di Camargo, Luiza Brunet, Lucy Ramos, Mário Frias, Ícaro Silva, Rodrigo Faro, Tande, Leandro do KLB e Diego Gasques, o Alemão, participam da terceira edição do quadro Dança no Gelo, que estréia neste domingo, dia 19, no Domingão do Faustão. “O curioso é que ninguém sabia patinar, eles estão todos no mesmo nível e melhorando a cada dia”, define o diretor do quadro Sergio Cunha. Os ensaios começaram há um mês e os participantes estão evoluindo nas manobras. O primeiro desafio fica para os homens que se apresentam em ritmo de discoteca, gênero que marcou as pistas nos anos 70. No segundo domingo de competição, dia 26, é a vez das mulheres entrarem na pista ao som do mesmo embalo. Apenas na terceira semana, com sucessos da jovem guarda, é que haverá a primeira eliminação.

Na primeira semana os homens terão que mostrar suas habilidades desenvolvidas com os treinos diários de uma hora e meia.

Os participantes terão uma semana para ensaiar um novo ritmo e aprender a coreografia. Serão avaliadas apresentação, evolução, expressão e coreografia. Para a competição foi montada, em um dos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, uma pista de patinação de gelo, onde mais de três quilômetros de serpentina mantêm o congelamento de cerca de 20 mil litros de água.

- Continua após o anúncio -

A avaliação das apresentações será feita por um júri técnico, formado por pessoas que têm conhecimentos sobre patinação, e por um júri artístico. As apresentações terão duração aproximada de um minuto e meio. Os votos da platéia também serão computados. O telespectador poderá votar o desempenho de cada dupla pela internet, telefone e SMS. A nota final de cada apresentação resultará na média das notas dos jurados, do auditório e do público.

O diretor do quadro Dança no Gelo é de Sergio Cunha; o figurino é de Vera Queiroz; e a cenografia de Larissa Marreco Weigert. A adaptação do formato, licenciado da Fox, é do diretor Márcio Trigo. O coreógrafo é Sylvio Lemgruber. O Domingão do Faustão tem direção de Jayme Praça. A estréia da terceira edição do Dança no Gelo será domingo, dia19. O Domingão do Faustão vai ao ar logo após Temperatura Máxima.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!