Portal MSN

The Calling agita o Via Funchal em São Paulo

O grupo The Calling promete deixar sua marca no Brasil. Além dos shows em Recife e Rio de Janeiro, somente […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Foto: Elba Kriss
Foto: Elba Kriss

O grupo The Calling promete deixar sua marca no Brasil. Além dos shows em Recife e Rio de Janeiro, somente em São Paulo a banda marcou um show extra além dos dois previamente agendados.

- Continua após o anúncio -

Esse show de última hora aconteceu nesta quarta-feira, 20, na Via Funchal, e serviu como salvação para as fãs que não conseguiram comprar ingresso. Com cerca de 2000 pessoas na casa, a maioria delas garotas adolescentes, Alex Band e seus músicos apresentaram as canções do primeiro CD do grupo “Camino Palmero”. Com medo da pirataria, a banda tocou para os fãs apenas uma música inédita entitulada “One by one”, que aliás fará parte do novo disco do grupo com previsão de lançamento para outubro deste ano.

Alex Band, o vocalista, e o mais querido entre as fãs presenteou a platéia com covers de duas grandes bandas: U2 e Pearl Jam. Outra surpresa foi a abertura do show: as cortinas se abriram ao som do clássico “We will rock you” do Queen. O encerramento não podia ser com outra música a não ser com “Wherever you will go”, o grande sucesso do grupo.
O The Calling se apresenta na Via Funchal nos dias 21 e 22. A turnê termina com um show no próximo dia 23 em Sorocaba, interior de São Paulo.

Fanáticas

- Continua após o anúncio -

As fãs do grupo The Calling são outro espetáculo a parte. Com máquinas em punho, camisetas estampadas com fotos da banda e as sempre faixas na testa com o nome do grupo, elas provaram que o show extra do The Calling valeu a pena. Algumas mostravam com orgulho ingressos para os outros dias. Outras prometiam viajar para Sorocaba e assistir o encerramento da turnê brasileira. E há ainda as mais precavidas, como as que dormem na fila para garantir um bom lugar na grade. Inspiradas em fanáticas de outros grupos famosos que passaram pelo Brasil, como Backstreet Boys e Hanson, um grupo de fãs de The Calling acampou por uma noite para assistir o show desta quinta-feira, dia 21.

Colaborou Elba Kriss

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!